Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halovar - Dúvidas Antes Do Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 24 anos,

Estou pensando em fazer o seguinte, o que acham:

1ª semana: 2 caps Halovar (1caps desjejum e 1 pós-treino)

2ª semana: 3caps Halovar (1caps-no desjejum e 2caps-depois do treino)

3ª semana: 3caps Halovar (1caps-no desejum e 2caps-depois do treino)

4ª semana: 3caps Halovar (1caps-no desejum e 2caps-depois do treino)

5ª semana: 3caps Halovar (1caps-no desejum e 2caps-depois do treino)

6ª semana: 3caps Halovar (1caps-no desejum e 2caps-depois do treino)

Suplementos Durante o Ciclo:

1 Pote Opti-Men (Multivitaminico)

2 Potes Organ Shield (2-3-3-3-3-3)

Algum pré treino (provavelmente C4 ou Neurocore)

Whey/Caseína/Omega-3/ZMA.

TPC:

Opção 01:

Usar um Purus Labs Recycle (100 caps) durante 25 dias.

4 cápsulas por dia (2 na parte da manhã e 2 na parte da tarde)

Opção 02:

Tamoxifeno (Sandoz): 20mg/dia (desjejum) / 30 dias

Tribulus: 2.000mg/dia (2 caps do Now Foods 1000mg) / 30 dia

Então, minha maior dúvida é sobre o TPC.

Qual vocês acham que vale mais a pena? Não ligo de gastar mais e usar o recycle.

Quero o mais "eficiente"

Postado

Voce ta louco cara? nao esculte o juninho ele é um doido que nem pesquisa ta totalmente errado voce vai ter varios colaterais e o figado vai dar pau , porque nao se pode chegar a tomar 3 caps por dia porque é de 12 em 12 horas voce tenque ciclar 1-2-2-2 , se voce nao quiser acreditar em alguem que ja usou ph entao acredite no juninho ae e se arrombe.

Postado

Voce ta louco cara? nao esculte o juninho ele é um doido que nem pesquisa ta totalmente errado voce vai ter varios colaterais e o figado vai dar pau , porque nao se pode chegar a tomar 3 caps por dia porque é de 12 em 12 horas voce tenque ciclar 1-2-2-2 , se voce nao quiser acreditar em alguem que ja usou ph entao acredite no juninho ae e se arrombe.

Cara, você vai ficar postando merda em todos os tópicos ? Por favor né, só fale o que você realmente sabe.

crawz, o ciclo ta certinho, Halovar se usa exatamente dessa forma que você postou, 2 potes, 2-3-3-3-3-3. E a TPC, como eu já disse eu iria de tamox sem dúvidas.

Postado

A ta kkkkk, esse cara ta trollando, não é possível, ele postou merda em vários tópicos hoje. E pior, falando merda com toda a certeza do mundo de que está certo !

Postado

Se você realmente pretende ajudar, primeiro pare de usar essa linguagem ofensiva.

Postado
  • Autor

Cara, você vai ficar postando merda em todos os tópicos ? Por favor né, só fale o que você realmente sabe.

crawz, o ciclo ta certinho, Halovar se usa exatamente dessa forma que você postou, 2 potes, 2-3-3-3-3-3. E a TPC, como eu já disse eu iria de tamox sem dúvidas.

Valeu, então cara antes de fazer o ciclo vou fazer uns exames ve se ta tudo certinho principalmente o fígado haha.

Mas com certeza está, fazem 4 meses que não consumo álcool(parei de beber) e nunca fiz nenhum ciclo também.

O que acha do Organ Shield, vale a pena uma proteção "extra"?

Então, o TPC deve ser feito por 30 dias mesmo? Tamox e Tribulus então!

EDIT:

Um amigo me disse que fez essa TPC:

Semana 1-2

100mg/dia de Clomid

40mg/dia de Tamoxifeno

2000mg de tribulus

Semana 3-4

50mg/dia de Clomid

20mg/dia de Tamoxifeno

2000mg de tribulus

Semana 5-6-7-8

300mg de Silimarina

Editado por crawz

Postado
  • Autor

precisa de clomid nao mano, pra halovar nao.

Beleza, vou fazer o TPC só com tribulus e tamox.

Última Dúvida: Sei que vai parecer até ignorância, mas que tipo de médico devo ir para ver se está tudo normal antes/depois do ciclo? Tipo fígado, produção testosterona no corpo, essas paradas.. Fazem uns 5 anos que nunca vou em um médico! haha...

Postado

Galera gostaria d aproveita o topico pra tira uma duvida tb, a primera capsula tem q se tomada em jejum??pq levanto as 7 pra i trampa aew tomaria d boa, depois tomaria café da manhã, soq pra acorda 7 hrs d fim d semana é foda, mais se for o caso blz...

E otra, qdo for a semana pra tomar 3 capsulas, é aconselhável tomar duas no desjejum e uma pos treino ou d 8 em 8 hrs? vi o relato do marc e ele tomava duas logo d manhã, mas em otros relatos vi q podia toma d 8 em 8 tb, alguma diferença consideral ??

Postado
  • Autor

Galera, aproveitando o mesmo tópico pra tirar uma dúvida.

Alguém ja importou Halovar na loja strongsupplements? Será que é original? Comprar no Brasil é tenso, além de caro aqui os cara é pilantra demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.