Postado 30/06/2012 às 02:11 06/30, 2012 Idade : 19 Altura : 1,76 Peso : 75kg Medidas : braço 38 D 37,5 E ; cintura 77 BF : 11% (olhometro) Tempo de treino : 2 anos mas a apenas 1 ano comecei a ter ganhos depois de pesquisar mto sobre nutriçao aqui no forum msmo bom galera , eu até tenho uma experiencia em nutriçao e treino, mas qndo se trata de ae's, sou um asno , puts... tenho dado uma pesquisada porq agora sai de um cutting e estou um qrendo ganhos limpos, fazendo LG + IIFYM... resolvi fazer o primeiro ciclo só com oxan (msmo lendo q deveria juntar uma testo junta) pra depois de ganhar alguma experiencia me aventurar em outros ciclos... Ja li bastante topicos, (principalmente o "tudo ou "quase" tudo sobre oxan) e ja esclareci bastante coisa... fui no endocrino e abri o jogo com ele... consegui a receite e pretendo mandar 60mg - 8 semanas.. minha maior duvida é sobre o tpc.. pelo q eu li, pensei em mandar silimarina antes e depois + ZMA depois... (como tava no topico sobre oxan..) mas queria saber mais sobre as quantidades, horarios e o periodo q deveria mandar esse tpc.. só isso, obrg desde já Editado 30/06/2012 às 02:51 06/30, 2012 por goFran
Crie uma conta ou entre para comentar