Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Braço Não Desenvolve


CACHULÈ

Posts Recomendados

Tenho 16 anos malho a 1 ano e obtive bons resultados nesse tempo mas a uns 6,7 meses meu braço definitivamente parou de crescer não vejo nenhuma difereça malho malho malho e nada do braço crescer me alimento bem, estou tomando creatina + hiper mass 17500 + malto tomo a 3 semanas ainda n vi mt diferença o meu peito desenvolve legal meus ombros tmb agora o braço ta dificil. É até meio chato pq teus amigos cresce e vc fica la na msm situação. Até fico pensando besteira em tomar hemogenin, deca e dps vejo q é uma grande furada! por favor galera me da um conselho de suplementação, exercicios ou algo que faça meu braço crescer novamente

Treino de Biceps

Rosca Scott 4x8

Rosca Direta 4x8

Biceps no cross 3x10 (aquele que puxamos o peso com um só braço na horizontal é que eu esqueci o nome rs)

Biceps corda 3x10

Treino de Triceps

Coice 3x10

testa (faço com Anilha) 4x8

triceps no cross 4x8

Corda 6-20

troco alguma coisa? se eu fazer drop set em um desses exercicios vai melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça um treino focando em progressão de cargas, seus braços se desenvolverão a medida q for aumentando as cargas em exercícios como o supino reto...remada curvada...levantamento terra...desenvolvimento com barra...paralelas...barras fixas...

Não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vc está cansando demais seu biceps, coloque carga alta foque no seu biceps faça o movimento devagar, faça no maximo 2 exercicios.

essa massa é placebo. vai de 3200 antcatabolic, a melhor em custo x beneficio.

E tenta entrar com uma albumina a noite antes de durmir.

tbm te aconselho a aquecer seu biceps, no dia de treino de biceps pegue o alter de 1kg, e faça por 2min a repetiçao rosca direta e martelo (faça esse movimento bem rapidamente assim vai dar um pump na musculatura e vai te ajudar a dar uma inchada).

foco e descanço é a fita. abraço e boa sorte.. :thumbsup_still:

Editado por yangmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maloquerojiujitsu
Faça um treino focando em progressão de cargas, seus braços se desenvolverão a medida q for aumentando as cargas em exercícios como o supino reto...remada curvada...levantamento terra...desenvolvimento com barra...paralelas...barras fixas...

Não tem erro.

Complementando o que o Danilo disse:

"Se você quer aumentar 2 ou 3 centímetros nos braços, por exemplo, você terá que aumentar uns 15 kg de massa muscular no corpo todo. Você não irá alcançar isso concentrando o treino nos braços. Faça seu corpo crescer como um todo, concentrando-se amplamente nas pernas e costas. Cerca de dois terços da massa muscular total está nas pernas, glúteos e costas. Ombros, peito, abdome e braços apenas constituem cerca de um terço da sua musculatura, então não faz sentido dar a essas áreas mais do que um terço da sua atenção total em relação ao treino."

Fonte: “Beyond Brawn”, de Stuart McRobert.

https://sites.google...stuart-mcrobert

Editado por maloquerojiujitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,2 a 3 exercicío p/ músculos pequenos, devia saber...

coloque mas intensidade: peso ,tempo de descanço, super set ,drop set vc q vai escolher o melhor p/ seu corpo, procura fazer o exercicio sem "roubar".

sobre teu treino, bicéps: tiraria os 2 ultimos exercicio e colocava rosca martelo; tricéps: no cross, tiraria .

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...