Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida : Treino X Alimentação

Posts Recomendados

Postado

Galera eu vi num site sobre musculação um dia que na verdade o treino que a gente faz na academia seja ele pra hipertrofia,definição etc, só define 5% do nosso corpo e do que queremos, e que a alimentação define os outros 95% da nossa META, isso é verdade mesmo? Independente do nosso esforço na academia, levantamento de peso etc só vai nos render 5%? eu acredito que não seja isso.. e Mals se postei no lugar errado :x

Postado

pois come direito sem malhar pra ver se fica um trincadão ou um fisiculturista.Na minha opnião alimentação 50% de treino e 50% de dieta

Postado

Infelizmente sim ! Acredito que sim , na verdade vc só precisa da um estimulo ao músculo para crescer o músculo cresce no descanso ou seja vc não precisa ficar 2 horas no treino ! Isso só vai fazer vc catabolisar.

Um exemplo se vc não se dedicar a dieta para cut , vc não vai conseguir resultado !

Mais isso não e pra deixa o treino de lado ! lógico q ele tem importância !

• 2 semanas depois...
Postado

velho é o meio termo saka,não adianta tu treina super bem e comer merda,e tmb nao adianta tu comer hiper bem e treinar nada.

Então partindo desse principio,comendo bem e treinando bem = OTIMOS RESULTADOS...

abraço

Postado

não sei se são as proporções, mas alimentação é a base... pode pegar 500 no supino, mas nao muda nada se continuar enfiando um mcdonalds pra dentro

Postado

não sei se são as proporções, mas alimentação é a base... pode pegar 500 no supino, mas nao muda nada se continuar enfiando um mcdonalds pra dentro

depende, se os macros tiverem ok... :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.