Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comprido Comenta Volta De Lesnar Ao Ufc

Posts Recomendados

Postado

s notícias de que Brock Lesnar estaria voltando ao UFC ainda movimentam os noticiários de MMA. Treinador de Jiu-Jitsu de Brock na época em que ele lutava MMA, Rodrigo Comprido garantiu, em entrevista à TATAME, que o assunto não passa de rumor.

“O que vocês têm que entender sobre o Brock é: sempre que tiver uma notícia verdadeira, vai sair ou da boca dele, do Vince McMahon (empresário) ou do Dana White. Qualquer outra pessoa que esteja passando informação está apenas achando. O Brock faz as próprias declarações dele. Ele é um cara competitivo, que gosta de lutar e por isso entrou no UFC. Ele não tem necessidade de dinheiro, não tem necessidade de fama. A gente aqui não sabe ainda, mas o WWE lá é muito grande, então se ele sentir essa necessidade de se provar novamente, talvez ele volte, mas aí é uma decisão pessoal dele. Com certeza, eu vou estar trabalhando com ele se ele voltar, mas nesse ponto é só achismo. Não tem ninguém com informação concreta”, disse.

Comprido afirmou que Lesnar tem movimentado bastante o WWE, usando seu arsenal de golpes na nova organização e dessa maneira implementando uma união entre os dois eventos. Segundo o brasileiro, o carisma do ex-campeão dos pesados do UFC o faz ser cobiçado por todos.

Ele continua treinando onde ele mora. É um pouco longe de mim e eu não tenho treinado com ele, mas eu estive com ele em um show, em Chicago, do WWE. Eu fui assistir e ele está fazendo uma coisa muito interessante porque está se apresentando de short de Vale-Tudo, luva de Vale-Tudo, com patrocínio que nunca nenhum lutador se apresentou com patrocínio no WWE e ele está usando elemento do MMA no WWE. Os socos que ele solta, cotoveladas, joelhadas, quedas, as finalizações que ele mostra. Eu acho que isso é bom para os dois esportes. O Brock tem a habilidade de trazer um público do WWE para o UFC e vice-versa. Por isso que ele é tão cobiçado e os dois o querem. Ele sabe que atrai”, concluiu.

Postado

Lesnar lutou poucas vezes no UFC,mas bateu recorde total em dinheiro feito nessas edições!

E bem ou mal,é um bom lutador,alto,pesado e com um wrestling de altíssimo nível

Um cara que vence Couture,Mir e Carwin merece respeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.