Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prop X Stan P/ Bulk Limpo (Após Cutting) Duvidas.

Posts Recomendados

Postado

Um breve resumo: Estive passando por uns problemas pessoas , familiares e tal.... não deixei de treinar mas a empolgação também tava baixa. Mas vamos ao que interessa.

Bom galera seguinte: está chegando a hora do meu 2º ciclo o primeiro foi com diana x cipionato , ganhei bastante peso bastante volume e alugmas estrias rsss porém como vida tava uma correria trampo a noite, dieta não tava 100% acabei no fim do ciclo acumlulando uma certa quantidade de gordura isso no fim do ano passado , e acabei tendo uma perdendo um pouco tb.

No meio do mes de julho termino meu cutting natural(2 meses e meio) , perdi um peso razoavel e medidas porem tb notei uma perca de Massa magra tb o q é inevitável naturalmente mesmo ingerindo doses de 3 a 3,5gr de Ptn / kg , cometi alguns erros na dieta(alguns dias do lixo monstruosos) e nos treinos tanto com pesos qto aeróbicos(alguns dias corrida forte em jejum - q vacilo) q acredito terem acentuados a perca de massa magra.

Mas é isso ae é vivendo e aprendendo e no próximo cutting com ctza isso não irá se repetir, agora que ja tenho alguma noção do que funciona e nao funciona comigo. Agora é hora de me redimir e buscar ganhar massa com mínimo aumento de BF . Dia 14/07 termino do cutting dia 01/08 a 15/08 UP na dieta calorias a niveis de manutenção e Dia 16/08 Inicio do ciclo + Dieta hiper estilo Clean bulking

Medidas:24 anos

1,73 80 kg Bf atual acredito q uns 9%( a ultima medição estava com 11% e notei boa redução de lá pra cá), o intuito é baixar o máximo possível até dia 14/07

não acho necessário as outras medidas pois o q vale pra mim realmente é o espelho rsss

Agora o ciclo. Drogas disponíveis

2 bujões de Testogar( confio na minha fonte pois no meu1º ciclo os produtos deram bons resultados)

2 bujões de stanozoland

Estrutura do ciclo Opção 1 9semanas

1-1 Testogar 2 ml dsdn ​​ seg quar sex dom

2-9 testogar 1,5 ml dsdn

2-9 stano 100mg dsdn

Opção 2 12 semanas

1 - 5 testogar 1,5ml dsdn

6 -12 testogar 1,0ml dsdn

5 -12 stano 100 mg dsdn

Tpc SERMS

Dieta e treino seram postados nos respectivos lugares , agora peço a opinião de vcs em relação a essas opçoes qual seria mais válida? se devo mudar algo , ou o que posso melhorar , enfim estou aberto a opiniões. Obrigado !

Editado por kaio monkey

Postado
  • Autor

estrutura 1 ta show amigo!!!

sobre o testogar , se confiar vai q vai rs

Pois éh é o q todos falam né rss Bom , no meu 1º ciclo os produtos (diana e cipionato) deram um bom resultados e testogar peguei com a mesma fonte..

Cara aki onde moro tem um pessoal q manda testogar(inclusive ciclos só de testogar) e tem resultados muito bons e muitos nem sabem se alimentar corretamente(claro q o fator genético conta muito) então é isso q me faz acreditar um pouco q esse negocio pode funcionar .

Postado

cara , bem q vc podia fazer um exame pra gente ver né , deve custar uns 30 reais , ai vc tira sua curiosidade tb

vc manda duas semanas dela , ai faz o exame pra gente ver os niveis :P

topa ?

Postado
  • Autor

Liguei no laboratório hj , porra sai mais de 100 R$ os exames de testo livre e testo total ., achei q era menos rsss

Postado
  • Autor

Intão cara eu sai da firma em que trabalhava e la tinha um bom convenio , mas msm assim acho q seria muito válido fazer esse teste. vou pensar e direitinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.