Postado 27/06/2012 às 16:10 06/27, 2012 Semanas depois ter sido anunciado como nova contratação do Ultimate e escalado para enfrentar Roland Delorme, no UFC 149, Bibiano Fernandes acertou oficialmente seu contrato com o One FC. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da organização. Ele ainda não tem adversário e nem data prevista para a estreia. Quando teve seu nome divulgado pelo UFC, o peso-galo afirmou que não havia chegado a um acordo com a organização americana que fosse interessante para os dois lados. Além disso, Bibiano chegou a dizer que o evento não o valorizou da maneira correta. Aos 32 anos, Bibiano Fernandes conta 11 vitórias e três derrotas em seu cartel. Sua última luta foi em dezembro do ano passado, quando venceu Antonio Banuelos e conquistou o cinturão do Dream.
Postado 27/06/2012 às 17:46 06/27, 2012 N ia ser mta coisa no UFC e ia ganhar menos...melhor ir pra ganhar mais e ser uma das estrelas do evento!
Postado 27/06/2012 às 17:53 06/27, 2012 N ia ser mta coisa no UFC e ia ganhar menos...melhor ir pra ganhar mais e ser uma das estrelas do evento! Você faz ideia que concorrência no peso galo do UFC é pífia ?
Postado 27/06/2012 às 18:39 06/27, 2012 Vc já viu o Bibiano lutar? N ia conseguir mta coisa no UFC Acho que tu nunca viu uma luta que não seja do UFC ou Pride, mas beleza vamos aos fatos: -Finalizou o Joe Warren 3x medalhista de ouro na Geco Romana em 42 segundos -Nocauteou o Antonio Banuelos, aquele mesmo que fez uma luta dura com o Miguel Torres ex campeão da categoria, em menos de um minuto e meio sendo que ele tinha feito outra luta da noite. -Tem um queixo de aço, só ver a primeira luta dele com o Takaya. -Treina diariamente sob a tutela do Matt Hume, lenda do MMA mas que provavelmente você nunca ouviu falar, com o Mighty Mouse que já disputou o cinturão da categoria no UFC.
Postado 27/06/2012 às 19:10 06/27, 2012 Acho que tu nunca viu uma luta que não seja do UFC ou Pride, mas beleza vamos aos fatos: -Finalizou o Joe Warren 3x medalhista de ouro na Geco Romana em 42 segundos -Nocauteou o Antonio Banuelos, aquele mesmo que fez uma luta dura com o Miguel Torres ex campeão da categoria, em menos de um minuto e meio sendo que ele tinha feito outra luta da noite. -Tem um queixo de aço, só ver a primeira luta dele com o Takaya. -Treina diariamente sob a tutela do Matt Hume, lenda do MMA mas que provavelmente você nunca ouviu falar, com o Mighty Mouse que já disputou o cinturão da categoria no UFC. Não conheço n amiguinho!!! Vc q conhece tudo! Sò assisto UFC e de vez em quando Straiquefoci e bel-o-ator Se eu tou falando é porque eu já vi lutando e continuo falando q n ia conseguir NADA no UFC Se vc acha q ele ia lutar bem,foda-se,opinião sua A minha é de q n ia ganhar nada
Postado 27/06/2012 às 19:55 06/27, 2012 Autor Mano vcs tão chegando com muita pressão na quebrada, humildade sempre. Nao é chegar aqui e falar que sabe pra caralho e o outro nao sabe nada. Se acha que um nao sabe tenta explicar. Ficar tentando impor sua opniao so vai gerar atrito.
Postado 27/06/2012 às 22:40 06/27, 2012 Olha até onde eu sei o objetivo do forum é discutir os assuntos relacionados a este a fim de promover o debate de ideias, e a pior coisa que existe é entrar em um fórum com todos com a mesma opinião onde todos concordam entre si, o lugar acaba ficando as moscas. Em relação a chegar com humildade saiba que eu estou postando com freio de mão puxado devido as regras rigidas desse fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar