Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 147 - Silva X Franklin Ii - Tuf Brasil Final

Posts Recomendados

Postado

To criando já, pra galera ir acompanhando as notícias.

UFC-147-Silva-vs-Franklin-Small-Banner.jpg

CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin

Cezar Mutante x Serginho Moraes

Godofredo Pepey x Rony Jason

Fabricio Werdum x Mike Russow

Yuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR

Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm

Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba

John Macapá x Hugo Wolverine

Thiago Bodão x Leonardo Macarrão

Marcos Vina x Wagner Galeto

Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Pesagens com treta:

Gasparzinho x Damm

https://www.youtube.com/watch?v=O_-UNQfoPvg

Mutante x Serginho

https://www.youtube.com/watch?v=Do-kZta4xMM

John Macapá não bateu o peso de primeira, teve 2 horas pra perder o que faltava.

• Respostas 100
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Torcendo para o Cezar, Pepey, Macarrão, massa é um caso aparte lutou em outra categoria que não é a sua então fica mais difícil analisar.

Para mim esses são os únicos que tem chance de "algo" no UFC.

Postado
  • Autor

acho que todos tem chance lá dentro, mas cada um tem uma dificuldade, tipo a do Pepey e Serginho que é a trocação.

no mais to torcendo pro Serginho e pro Jason, mas acho que dá Mutante e Jason

Postado

Gostaria muito de ver o Bodão, Jason, Pé de chumbo, Massa e Macarrão, foi os que eu achei que tem mais potencial, mas todos tem que melhorar algumas coisas.

Acabei de ver, a globo televisiona só 3 lutas, como voces vão ver as outras e que horas começa tudo ? Voces tem essas informações?

Gasparzinho sempre dei boas risadas com ele e gosto dele, mas acho que ele não consegue :/'

Editado por Felipe08

Postado
  • Autor

acho que a globo vai televisionar as 4 principais

as 2 do tuf, a do Werdum e a do Wanderlei

Postado

Acabou de passar na TV , são só 3 mas não prestei atenção quais DD:

Mas cara, aonde você vai assistir e que horas começa o evento, pode me informar?

Postado
  • Autor

eu assisto em alguns sites pela net, já já alguém aparece com um link aí, acho que é 21hrs o preliminar e 23hrs o principal, mas não sei direito, espera alguém confirmar

Postado

acho que todos tem chance lá dentro, mas cada um tem uma dificuldade, tipo a do Pepey e Serginho que é a trocação.

no mais to torcendo pro Serginho e pro Jason, mas acho que dá Mutante e Jason

Chances vários lutadores tem, estou dizendo no quesito de se manter na categoria /tentar lutar por "algo"(leia-se cinturão).

Pepey é Novo da pra evoluir muito sem contar que é bem alto para categoria boa envergadura e tal

Serginho tem 30 anos acho difícil evoluir consideravelmente seu jogo em pé a ponto de fazer frente a alguns Top's la no UFC.

Editado por Giganti

Postado

Ingresso já na mão, #partiu hahahah

Postado

Minhas considerações:

- Torcendo fervorosamente pelo Jason, meu garoto dentro da casa. :laughingsmiley: Precisa de boa estratégia pra se impôr.

- Eu queria que o Mutante se lascasse, mas infelizmente o Serginho tem chances mínimas. Questão de match-up.

- Muitos do TUF têm um baita talento, só falta lapidar...

- Quem for assistir o evento completo, se liguem no jiu-jitsu do Miltinho! Espero que ele consiga colocar em prática e se dar bem no UFC.

- Marajó é um bom prospecto, lutador bem completo, precisa só de mais experiência.

- Torcendo por slam's insanos do Damm pra cima do mala do Gaspar. hahaha

- Werdum vs. Russow é um puta match-up, guerra de estilos, aposto no Cavalo, tem tudo pra vencer.

Postado

[...]Será que a Globo lixosa vai transmitir ao vivo dessa vez? :rolleyes: Não tem como não esperar isso daquela mierda.

Bem locão esse peso intermediario até 86kg do Wand x Franklin. Deve ter sido porque o americano nao teve muito tempo pra se preparar.

A globo vai transmitir só tres lutas, as finais do tuf e a do Wanderlei, diz que vai ser ao vivo mas isso é meio dificil de ser haha

Sim, o peso entre eles ficou nesse porque o Rich foi chamado as pressas e não teve tempo pra se preparar kk

Alguém ai confirma que vai ser as 21horas que começa o evento ?

EDIT:PORRA, LEMBREI AGORA QUE TENHO UMA FESTA JUNINA PRA IR BEM NESSE HORARIO ! --'

Editado por Felipe08

Postado

Julio, se voce procurar no google, acha varios sites pra assistir, não é muito dificil, se sua net não for movida a ratinhos você assiste sem lag ^^

Ah filhão, vou levar o note e puxar net da casa só pra assistir HUAUHahuAAhu quero nem sabe kkkkk

vish 8º é tenso, aqui ta frio mas nem tanto huahua

Postado

Assim, independente de finalista ou nao. acho que os mais preparados para o UFC seriam o Damm e o Serafian, talvez o mutante também.

Postado

AEUhAUEhuaehuaEHAE esse gasparzinho....no melhor estilo "ME SEGURA SENÃO EU QUEBRO ELE!! ME SEGURA!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Que nada po, eu ja chego na festa guardo o note na casa, hora que der umas 8 ~ 9 horas vo la pra dentro e ja era HUAUHuUHuh

Pode me passar uns links por mp ou por aqui mesmo se voce ja tiver ai ? (:

Postado
  • Autor

putz, tenho festa hj tb

ahehaheha

pô, mas se vão passar só as 2 do tuf e a do wanderlei então não vai ser ao vivo, porque senão como vão pular a luta do werdum, que é entre essas ?

Postado
  • Autor

que merda, perdi as 3 primeiras lutas

vina nocauteou e bodão tko né ?

sertanejo empatou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.