Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zeitgeist - O Filme (2007)


subversive

Posts Recomendados

zeit-350x500.jpg

Sinopse: Exelente documentário que mostra a farsa da igreja, dizendo que a biblia foi um livro pagão hibrido com a politica romana. Revelação status quo do 911 e receita federal americana. Vale a pena mesmo se você for católico, tem muita revelação neste filme que foi ocultado pelo governo oculto e a midia em massa. Zeitgeist é um termo alemão , que se traduz como espírito do tempo, também podendo se utilizar do termo em português para denominá-lo. O Zeitgeist significa, em suma, o nível de avanço intelectual e cultural do mundo, em uma época. A pronúncia alemã da palavra é tsaItgaIst.

O filme se divide em três partes.

A primeira parte mostra como o cristianismo foi manipulado ou mesmo projetado para controlar as pessoas. Esta parte fica um pouco deslocada das outras, mas serve de ilustração para a nossa longa história de controle pelo medo e suscetibilidade a novas táticas semelhantes.

É importante notar que, ainda que todo o cristianismo tenha nascido de uma farsa ele foi e continua sendo o berço de grandes homens e mulheres que podem vir a transformá-lo em um instrumento de religação e não de controle.

Na parte seguinte o filme faz um bom trabalho em cima do atentado contra o World Trade Center, o 911 (11 de setembro de 2001, para os esquecidos).

Nunca tive dúvida de que o governo dos EUA se aproveitaram do atentado ou mesmo o facilitaram, mas o filme é capaz de convencer qualquer um de que eles realmente o fizeram sem qualquer participação externa.

A última parte identifica quem estava por trás não só deste atentado terrorista, mas das maquinações para promover a entrada dos EUA nas Guerras Mundiais, matar o JFK e arquitetar uma economia global que concentra o poder em meia dúzia de famílias (a Roquefeler parece incomodar mais os produtores do que as outras) e nos converte a todos em carne para ser devorada pela máquina criada por essas pessoas.

Galera, vi algumas pessoas comentando no forum sobre o assunto e resolvi postar o link do documentário.

Se trata de um Torrent - ou seja, para baixar o documentário voce precisa ter o programa Bitcomet / uTorrent ou algo do tipo. (No site está ensinando como baixar o arquivo)

Já assisti o documentário e é realmente muito bom.

O principal assunto abordado é o do ataque terrorista de 11 de setembro as torres gemeas.

Dizem qe foi tudo uma armação do governo - Vale a pena ver

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja assisti tempos atrás

apesar de ser ateu e tudo mais o vídeo eh cheio de verdades infundadas sem provas. A terceira parte não vi

Assim como a Bíblia auhahuauh mas não vamos entrar nisso.

Eu também já assisti e recomendo, mesmo não sendo uma verdade absoluta ajuda a pensar um pouco sobre o porque das coisas. Ao invés de ficar aceitando o que nos é passado geração após geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...