Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reportagem Com Erro Absurdo

Posts Recomendados

Postado

Hoje saiu uma reportagem no "Diário da Região" trazendo breve entrevista com o fisiculturista Marcelo Rios de São José do Rio Preto.

Mas o que venho tratar neste tópico não é a entrevista em si, mas os erros grosseiros que o jornal cometeu, mostrando que o assunto fisiculturismo,quando abordado, é alvo de matérias tendenciosas e sensacionalistas, ou, como no caso, é feito por profissionais que não têm nem idéia sobre o que estão falando, resultando em entrevistas com perguntas insuficientes, impertinentes e erros absurdos. Fui todo empolgado ler a reportagem, tendo em vista que ele e todos os outros atletas citados treinam na mesma academia que eu, até que me deparo com erros inaceitáveis para um jornal que tem uma tiragem de quase 1 milhão de exemplares por mês, abrangendo 97 municípios do interior paulista.

Link da reportagem: https://www.diarioweb... do Brasil.aspx

Mobile: https://m.diarioweb.c...forte-do-brasil

FisiOculturista/FisiOculturismo

ASTERÓIDE !!!!!

​ASTERÓIDE !!!!

ASTERÓIDE !!!

ASTERÓIDE !!

​ASTERÓIDE !

É para rir ou chorar? huSHSUhua

Me lembrou aquele video que, salvo engano, já foi postado aqui:

Editado por tupete11

Postado

Hoje saiu uma reportagem no "Diário da Região" trazendo breve entrevista com o fisiculturista Marcelo Rios de São José do Rio Preto.

Mas o que venho tratar neste tópico não é a entrevista em si, mas os erros grosseiros que o jornal cometeu, mostrando que o assunto fisiculturismo,quando abordado, é alvo de matérias tendenciosas e sensacionalistas, ou, como no caso, é feito por profissionais que não têm nem idéia sobre o que estão falando, resultando em entrevistas com perguntas insuficientes, impertinentes e erros absurdos. Fui todo empolgado ler a reportagem, tendo em vista que ele e todos os outros atletas citados treinam na mesma academia que eu, até que me deparo com erros inaceitáveis para um jornal que tem uma tiragem de quase 1 milhão de exemplares por mês, abrangendo 97 municípios do interior paulista.

Link da reportagem: https://www.diarioweb... do Brasil.aspx

Mobile: https://m.diarioweb.c...forte-do-brasil

FisiOculturista/FisiOculturismo

ASTERÓIDE !!!!!

​ASTERÓIDE !!!!

​ASTERÓIDE !!!

ASTERÓIDE !!

​ASTERÓIDE !

Me lembrou aquele video que, salvo engano, já foi postado aqui:

Asteroide foi f*****a !!!rsrsrsrs :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

"fisioculturista mais forte do Brasil" ok, eu sou o axl rose e gosto de ver meu gatinho brincando na caixa de areia.

Postado

sei nao , vo ali passa um fax e depois volto pra te da a resposta .

abraços

Postado

"Ele é “bombadão”, mas garante que nunca tomou bomba ou qualquer substância irregular para estufar os músculos."

Arrram, e esse monte de proteína ae?! haha

mas também nos temos que entender, com todo esse "preconceito"(?!) com Ae's é complicado um cara desses assumir que faz o uso de tais substancias, mas quem tem ao menos um pouco de conhecimento acerca do assunto sabe que o cara não é natural...

Postado

Arrram, e esse monte de proteína ae?! haha

mas também nos temos que entender, com todo esse "preconceito"(?!) com Ae's é complicado um cara desses assumir que faz o uso de tais substancias, mas quem tem ao menos um pouco de conhecimento acerca do assunto sabe que o cara não é natural...

Até pq o cara pode ter problemas com os patrocinadores se assumir isso, tanto pelo aspecto negativo dessas substâncias no imaginário popular quanto pelo descrédito que os suplementos que o cara toma iriam ter, afinal as empresas querem que os inocentes pensem que ele ficou assim pq tomou o whey X ou a creatina Y, e não por causa de um monte de "asteróides".

Postado

Bronco no topico oque voce tem a dizer sobre os asteroides?

O Bronco não perderia tempo respondendo um tópico assim...

Eu acho que esse fisiculturista não toma asteróide, ele é natural. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs erre esse érre ésse

Postado

é 2 minha mae me acordou me dizendo sobre essa reportagem..

você é de são jose do rio preto tambem? ^^

Tem mó galera de SJRP aqui nem sabia... kkk

Editado por abraao25

Postado

homem mais forte do Brasil... imagina se fosse powerlifter então

o que me deixa puto da cara é que não so nas reportagens, mas na "vida real" também aparece as figuras nas academias que ficam dizendo que o amigo do amigo levantava 500 kilos no levantamento terra. Eu pesquisei o nome do fulano que nao quero falar e levantava na verdade 250 kgs....

Postado

o que me deixa puto da cara é que não so nas reportagens, mas na "vida real" também aparece as figuras nas academias que ficam dizendo que o amigo do amigo levantava 500 kilos no levantamento terra. Eu pesquisei o nome do fulano que nao quero falar e levantava na verdade 250 kgs....

vai ver ele tava falando o peso em libras

ahahahahaha

Postado

Claro que o repórter não se conteve em fazer a pergunta que todo mundo faz quando vê um fortão musculoso: homem que levanta muito peso perde a potência sexual? “Nem vou responder”, disparou com ar de brincadeira. E comer tanta clara de ovo com batata doce? Dá muitos gases? Desta vez, a resposta foi na forma de uma risadinha sem graça.

Mas é o fim dos tempos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.