Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com Sorriso Aberto, Serginho Não Teme Perda De Peso Para Final Do Tuf

Posts Recomendados

Postado

Anunciado de última hora como finalista dos pesos-médios do TUF,

Sergio Moraes, substituto de Daniel Sarafian, lesionado, não esconde a euforia com a oportunidade que ganhou. A poucos dias de encarar o rivalCezar Mutante, o lutador continua sorridente e esbanjando bom humor. Ele revelou não estar preocupado com a perda de peso já que, originalmente, lutava entre os meio-médios, uma categoria abaixo da atual.

- Estou tranquilo porque minha categoria de ofício é meio-médio. Mas como surgiu a oportunidade com 84kg, sou da categoria peso-médio ‘’desde pequeno’’(risos). Estou bem tranquilo para a pesagem. Vem comigo, que você passa de ano, né? – brincou o lutador.

Enquanto ainda está na contagem regressiva da realização do sonho de lutar no UFC, Serginho, que defende o time azul de Wanderlei Silva, aproveitou para pedir apoio aos fãs de todo o Brasil.

- Queria pedir apoio não só para a galera de Belo Horizonte, mas para todo o país. Conto com a torcida de todo mundo. Bahia, São Paulo, Rio, Mato Grosso, vamos me apoiar. Me mandar muita força e energia positiva para a luta – completou.

O UFC 147 acontece neste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A luta principal será o duelo entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. O peso-pesado gaúcho Fabrício Werdum enfrenta Mike Russow no co-evento principal da noite. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Sergio Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.

O duelo entre Mutante e Serginho vale um contrato com o Ultimate. A TV Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

UFC 147

Mineirinho (Belo Horizonte), dia 23 de junho

CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin

Fabricio Werdum x Mike Russow

Cezar Mutante x Serginho Moraes

Godofredo Pepey x Rony Jason

Yuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR

Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm

Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba

John Macapá x Hugo Wolverine

Thiago Bodão x Leonardo Macarrão

Marcos Vina x Wagner Galeto

Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.