Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Winstrol E Ciclando Com Uma

Posts Recomendados

Postado

Oi, tipo...gostaria de saber se a Winstrol cresce ou defini..tenho lido mtos topicos sobre ela, porem uns dizem uma coisa..outros dizem outra...por exemplo esse topico que achei..o cara fala ' aspecto de inchadão ' , creio ke ele esteja dizendo em crescimento..e essa é a minha duvida..

"Winstrol é o nome comum para a droga estanazolol, um dos anabolizantes mais usados no último verão. Estanozolol é um esteróide feito para administração oral (difícil de encontrar) e é também disponível na forma injetável. Winstrol é classificado como um anabolizante, que exibe baixo efeito colateral. Não é tão forte e pode ser combinado com outras droga, ela é usada para reter água e gordura do organismo. Sua origem é da Espanha (+ popular) e custa em faixa de R$8,00, é difícil encontrar em farmácias, para se conseguir tem que ser pelo câmbio negro. É achado em tabletes de 2mg e em ampolas de 50mg . As doses são comuns de 10-25mg/dia oralmente e 25-50 mg/dia injetável. É na minha opinião um dos melhores anabolizantes pois a retenção de água e gordura faz o seu corpo travar, dividir (tipo abdômem, braços) deixando aquele aspecto de inchadão que a maioria dos outros anabolizantes deixam. É bom ser administrado com outros esteróides tipo DECA ou DURATESTON, sendo a aplicação de 5 em 5 dias e acompanhado de Xantinon B12. "

A Enquete é a seguinte, não sei se é possivel ou se é certo fazer um ciclo apenas com uma droga..já fiz com durateston e gostei dos resultados...e agora gostaria de saber na opniao de todos, pedindo para que apenas colokem o nome da droga..qual é a melhor para fazer um ciclo usando apenas ela...(OBJETIVO - CRESCIMENTO)

bom, vlw ae e desculpa se falei alguma besteira.. =p

Des de já agradeço pela ajuda..

Postado

na boa cara, PESQUISE.

nao fique esperando que alguem te diga pra usar X anabol, que vai dar Y resultados.

Postado

caraaaaaa qta besteira no seu texto ta td erradooooooooooooooo praticamente

stanozolol é formula da winstrol ex:

stanozolol(chevrolet) e winstrol(vectra) entendeu???é marca apenas,

hj não existe+winstrol original...

stanozolol da massa magra c/minímo de retensão

vai pesquizar

Postado

Lol alguem ainda acredita em wistrol original? Semana passada um amigo meu disse q tava com 2 galao dele.. so disse q se ele queria injetar algo q alguem fez nos fundos de um quintal, q vá em frente a bunda eh dele..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.