Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--


wender

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, tira esse 40 de braço; somente algumas crianças vão curtir sua página. Pesquise mais ... 3 de bf? Com 68 Kg de peso(sem contar que você ainda vai perder mais) ... tem noção do que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com nossa colega Rubinho... Pense em ganhar peso primeiro, o máximo que conseguir em massa magra... Do que adianta ficar trincado e sem volume nenhum? Acho 3% BF um grande exagero, você nem é atleta de competiação brother, diria que uns 7% ou 8% já daria um excelente aspecto, isso se tiver algum volume muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com nossa colega Rubinho... Pense em ganhar peso primeiro, o máximo que conseguir em massa magra... Do que adianta ficar trincado e sem volume nenhum? Acho 3% BF um grande exagero, você nem é atleta de competiação brother, diria que uns 7% ou 8% já daria um excelente aspecto, isso se tiver algum volume muscular...

cara djalves e rubinho estão certos, você ainda nem tem volume está querendo riscar mais o que?

e outra, antes de fazer o uso de alguma substancia ilícita, pesquise mais sobre elas, M-drol não chega nem aos pés de anabolizantes em questão de ganho de massa, mais pode ter seus colaterais pior que muito deles. Um dos colaterais do M-drol e a perca do apetite sexual.

Editado por vinigvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara djalves e rubinho estão certos, você ainda nem tem volume está querendo riscar mais o que?

e outra, antes de fazer o uso de alguma substancia ilícita, pesquise mais sobre elas, M-drol não chega nem aos pés de anabolizantes em questão de ganho de massa, mais pode ter seus colaterais pior que muito deles. Um dos colaterais do M-drol e a perca do apetite sexual.

Primeiramente, já tomei m-drol e não tive colateral, eu quero "secar" como já disse anteriormente, eu tenho 68 kg, mas olha minha altura cara. eu citei m-drol pelo fato de ganhar massa muscular mas rapido e to ciente que anabolizante trás mais resultados,mas que o m-drol trás colaterais mais abusivos eu descordo não tive colateral e não deixei de fazer tpc ;D intão digo isso por experiencia propria , tenho 40 de braço e meu pezo normal é 65 ! ;D

Editado por wender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com nossa colega Rubinho... Pense em ganhar peso primeiro, o máximo que conseguir em massa magra... Do que adianta ficar trincado e sem volume nenhum? Acho 3% BF um grande exagero, você nem é atleta de competiação brother, diria que uns 7% ou 8% já daria um excelente aspecto, isso se tiver algum volume muscular...

Desculpa acho que exagerei mesmo na questão de "bf" mais já fiz todo esse processo e to querendo fazer diferente dessa vez,(fiz bulking e cutting) quero apenas rasgar, eu tenho bastante volume pelo fato de eu ser baixo.

Se essa foto for sua e recente, posso esta equivocado, mais nunca que parece ter 40 de braço,

e voce tem 1,72 com 65 kilos e estas satisfeito?? eu tenho 1,77 com 88 e acho pouco, quero 95~100.

pegue um peso primeiro, ae você pensar em trincar tudo,

Mas brother, do que adiantar ter 100 kg e ser roliço ? depende do objetivo de cada um, eu quero trincar e ter uns 44 de braço com pouca porçentagem de gordura. essa foto é de quando eu criei minha conta ksoaksaokasoas' ;D

Cara, tira esse 40 de braço; somente algumas crianças vão curtir sua página. Pesquise mais ... 3 de bf? Com 68 Kg de peso(sem contar que você ainda vai perder mais) ... tem noção do que é isso?

Tira esses 40 de braço ? esse é o tamanho dele brother ;D , primeiramente não entendi sua ironia com minha pagina, gosto é igual cú cada um tem o seu, se não gostou guarda pra sí mesmo. eu errei em questão de bf mesmo eu sou baixo por isso com esse pezo tenho bastante volume. e to ciente que vou perder mas meu objetivo é esse !

Se essa foto for sua e recente, posso esta equivocado, mais nunca que parece ter 40 de braço,

e voce tem 1,72 com 65 kilos e estas satisfeito?? eu tenho 1,77 com 88 e acho pouco, quero 95~100.

pegue um peso primeiro, ae você pensar em trincar tudo,

Eu quero pegar os 65 pra mandar o m-drol e dár um combo no processo entende ? ganhar + massa muscular. não pretendo ficar só nos 65 como eu disse é só um processo pra chegar na minha definição desejada ;D

Editado por wender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, concordo com você 100kg roliço nao tem nada de legal, agora 100kg e 10 9% o BF ae e outra conversa.

verdade não sei teu objetivo, so acho que quem entra na academia, e com intuito de crescer, Entao so fiz um

comentário básico, porque você com esse peso ae, você acha que se colocar uma camisa, vai ficar legal,

vai ter volume??. eu acho bacana ser forte o bastante, para qualquer vestimento que você estiver,

aparentar que você e parrudo, forte, malha pesado, e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, concordo com você 100kg roliço nao tem nada de legal, agora 100kg e 10 9% o BF ae e outra conversa.

verdade não sei teu objetivo, so acho que quem entra na academia, e com intuito de crescer, Entao so fiz um

comentário básico, porque você com esse peso ae, você acha que se colocar uma camisa, vai ficar legal,

vai ter volume??. eu acho bacana ser forte o bastante, para qualquer vestimento que você estiver,

aparentar que você e parrudo, forte, malha pesado, e etc..

Concordo plenamente brother, acho super legal, eu falo isso porque eu tava roliço 77 kg, tava só com volume tava suplementando bastante so que fiquei uns 4 meses sem suplementos e agora meu objetivo é dár uma trincada absurda aproveitar que sem os suplementos eu já dei uma trincada pelo fato de perder pezo e logicamente ganhar uns 15 kg de massa magra com suplementaçao pezada e dieta, ai eu acho que fica legal. mas que nem eu disse nóis que somos baixo aparentamos ser + forte, quem olha pra mim fala que ainda tenho 77 kg porque tenho bastante volume quando coloco uma camiseta saka ? quero concerteza chegar no meu pezo normal grande e com pouco porcentual de gordura.

Editado por wender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...