Ir para conteúdo

Trocar Musculação Por Thai + Jiu

muitasduvidas

Posts Recomendados

Postado

eae galera sei que já tem alguns tópicos falando sobre mas eu queria me aprofundar melhor nas minhas dúvidas.

então tipo geral fala que emagrece demais mais tpo eu vejo os cara que faz e eles não tem uma alimentação regrada que nem a galera de musculação. (não generalizando)

emagrece demais msm?

segunda coisa não sou la aquelas coisas mas tpo 1 ano e meio de acadêmia não vão ser jogados fora em 3 meses por exemplo de luta neah?

por ex: se eu quiser voltar depois pra academia de 10 kg que eu levantasse em 1 exercicio eu não diminuiria pra 5 kg por exemplo

( não vou perder mta resistencia muscular neah?)

outra coisa se eu fizesse só luta em questões de estética ficaria com o shape legal?

otra coisa vocês acham melhor thai + musculação ou 2 lutas?

Postado

eae galera sei que já tem alguns tópicos falando sobre mas eu queria me aprofundar melhor nas minhas dúvidas.

então tipo geral fala que emagrece demais mais tpo eu vejo os cara que faz e eles não tem uma alimentação regrada que nem a galera de musculação. (não generalizando)

emagrece demais msm? depende da dieta

segunda coisa não sou la aquelas coisas mas tpo 1 ano e meio de acadêmia não vão ser jogados fora em 3 meses por exemplo de luta neah? se manter a dieta correta vai perder pouco

por ex: se eu quiser voltar depois pra academia de 10 kg que eu levantasse em 1 exercicio eu não diminuiria pra 5 kg por exemplo

( não vou perder mta resistencia muscular neah?) pode até voltar pegando 5 quilos, mas vai conseguir chegar aos 10 quilos mais rapidamente (memória muscular)

outra coisa se eu fizesse só luta em questões de estética ficaria com o shape legal? luta pode até dar uma melhorada no shape, mas não chega perto da musculação

otra coisa vocês acham melhor thai + musculação ou 2 lutas? 1° opção

Postado

Sao 2 esportes diferentes com objetivos diferentes, treinar uma luta pensando na estética é o mesmo que ir pra academia malhar pra lutar melhor...

O problema é que por serem 2 esportes assim tao diferentes, ou voce foca em 1 ou em outro, se ficar no meio termo vai demorar até ficar bom em alguma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...