Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mike Pierce Volta A Provocar E Diz Que Pode Manter 'reino' Sobre Brasileiros

Posts Recomendados

Postado

O americano Mike Pierce resolveu seguir os passos de Chael Sonnen e abrir guerra contra os brasileiros. Após pedir para enfrentar um lutador do Brasil porque "queria uma luta fácil" e cumprir a provocação, derrotando Carlos Eduardo "Tá Danado" por decisão unânime no UFC: Johnson x McCall, o peso-meio-médio se mostrou disposto a enfrentar mais representantes do país.

- Estou OK com continuar meu reino sobre os brasileiros e fazer isso. É sempre divertido. Eu disse ao Joe Silva antes da última luta, pelo Twitter, que queria uma luta fácil e disse a todos os brasileiros para mandarem suas inscrições. (Tá Danado) se prontificou e aceitou a luta, e se mais alguém quiser fazê-lo, mais poder a eles - afirmou Pierce em entrevista ao podcast "MMAWeekly Radio", do site "MMA Weekly".

Pierce tem seis vitórias e três derrotas nos seus nove combates no UFC, sendo dois triunfos sobre brasileiros: Tá Danado e Amilcar Alves, este último em agosto de 2010. De olho em construir uma arrancada rumo ao cinturão dos pesos-meio-médios, o americano deu mais uma cutucada ao lembrar que os dois cinturões atuais da categoria - o linear, de Georges St-Pierre, e o interino, de Carlos Condit - não estão no Brasil.

- Bem, eventualmente quero ganhar o cinturão e um brasileiro não é o dono do cinturão agora. Posso fazer isso (vencer brasileiros) por algum tempo, depois tenho que seguir em frente - riu Pierce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.