Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol + Oxyelite Pro


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

9 dia : 120 mcg

treino normal, ja me acostumei com os colaterais né ! foi niver da minha mãe, teve uma janta aqui em casa entao a dieta na sexta nao foi 100% mas tamem não exagerei !

10 dia : 120 mcg

dia sem treino, colaterias normais. unico problema que fui dormi muito tarde (descanço off) ;x kkk

11 dia : 120 mcg

domingão , churrascão e eu fazeno meu frango grelhadinhoo mas não da nda ! esses ultimos 4 dias irei aumentar pra 140 mcg ! creio que não haverá problemas (:

vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando cara, comecei hoje meu EC to nem ai de catabolizar, fiquei nessa neurose de nao catabolizar, primeira refeição muito carbo, todos refeição carbo, pos treino muito carbo depois refeição solida, ceia etc, ganhei muita massa, mas pra te falar que to meio rolição, hoje fiz 3 refeições, todas 3 150gr de frango, to nem ai, vou mandar um ciclo depois, e estou fazendo aerobica em jejum, meu treino é de meia hora mesmo abcde fst7, depois do treino mais 30 min de aerobica, 1 dia ja vi resultado, rsrs vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando cara, comecei hoje meu EC to nem ai de catabolizar, fiquei nessa neurose de nao catabolizar, primeira refeição muito carbo, todos refeição carbo, pos treino muito carbo depois refeição solida, ceia etc, ganhei muita massa, mas pra te falar que to meio rolição, hoje fiz 3 refeições, todas 3 150gr de frango, to nem ai, vou mandar um ciclo depois, e estou fazendo aerobica em jejum, meu treino é de meia hora mesmo abcde fst7, depois do treino mais 30 min de aerobica, 1 dia ja vi resultado, rsrs vamos que vamos

então cara não sou muito colado com carbo, porque a maior parte da minha juventude (15 á uns 17 anos) só sabia beber ! de segunda á segunda, fala pra vse que eu não me considero endo. foi essa fase que me deixo assim, então por mas que eu emagreçia a barriga inda tava ali.

ae com o ciclo de clemb tive que diminuir bem os carbo pra queima toda graxa que tem ali ;D

depois desses 15 on, irei fazer 30 on com ceto. ! só tenho dúvida quanto ao protocolo após o 15º dia ! (quanto de clemb usar) ?

ajudem ae ? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, vou lhe da uma dica, coloca ai um pouco de po de cacau nos derivados de leite pra corta a lactose, mesmo que voce tenha 20 anos ainda, da pra corta esse açucar, e outra, todas refeições com carbo, joga uns 20 gr de aveia pura, nao e aquelas aveias que tem passas, frutas secas etc, ela vai quebrar a cadeia glicemica e fazer uma absorção mais lenta, e voce vai ter um boa digestao.

e outra, sua barriga, secando antes ou nao, se ela tiver de ficar flacida vai ficar, mas por voce ser ainda novo, eu acho que da pra ter um resultado no addome se voce trabalhar ele legal, dando volume com musculatura, faz um consumo a noite de gelatina, alem de ter proteina do colageno, que ajuda na elasticidade da pele, vai te tirar a fome... a noite faz uma ceia bem leve com albumina mesmo... e fica bacana

Editado por farelodebolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 dia : 140 mcg

treino de costa filé hoje, pessoas que não me viam a muito tempo tudo me incentivando ! to mais motivadoo :D

acho que essa semana vai da de malha até sexta, mas semana que vem acho que vo fica uns dias sem academia porque vo troca, malho muito longe de casa MUITA FUNÇÃO !

vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 dia (ontem) : 140 mcg

treino de boa, sem colaterais !

hoje voltei com o oxy, creio que irei ficar mas de 15 dias em ofe ! pois tenho que compra o ceto e irei comprar um whey ON ! pra isso tenho que receber né kkkk

dietinha sussa, irei pesar hoje antes de malha e amanha eu relato aqui, vi um diferença boa mas vou deixa pra colocar foto só quando for fazer o ultimo on que irá ser de 30 ! nesse vai ser dieta 100% sem nadinha a mais pra queima a graxa que resta !

é isso ae pessoal, vamo secar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ibagens da evolução, eu ia abrir um tpc, acabei nem abrindo, mas estou queimando legal cara, 10 dias 5kg ja foi, 5 dias sem EC e agora 5 dias com EC, abdome esta secando legal, o ruim que muito neguin aqui nao entendi de dieta... depois vem um ciclo leve de de oxan... nunca vi ninguem usar canela em po antes de dormir ajuda muito, Complexo B antes de dormir pra ajudar na regenaração do figado, para o figado trabalhar durante o dia 100%, muita dica... mas fica ate tenso ficar falando isso aqui... ja dei a dica do cacau em po e outros ajuda muito... e cuidado com dieta sempre a mesma toda dia, porque o corpo acostuma muito facil com tudo Homeostase

Editado por farelodebolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...