Postado 14/06/2012 às 19:17 06/14, 2012 Dono de um cartel de 31 vitórias e apenas duas derrotas, Hector Lombard chega com pompa de superstar ao UFC, após sua passagem pelo Bellator. O cubano, que inicialmente iria enfrentar Brian Stann, está escalado para lutar contra Tim Boetsch no dia 21 de julho, no UFC 149, no Canadá. Caso vença seu oponente, Lombard pode enfrentar o vencedor do duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que vai ser realizado dia 7 de julho, em Las Vegas, pelo cinturão dos pesos médios. “Eu acredito na vitória do Anderson, e ainda imagino que ele vai usar bastante os joelhos”, disse o peso médio, dando um pitaco sobre o duelo que vale o cinturão, em entrevista exclusiva à edição deste mês da Revista TATAME. Hector não sabe o que é uma derrota há 25 lutas e espera manter o aproveitamento fenomenal no UFC. Questionado se seu jogo se encaixaria com o de Anderson e Sonnen, o cubano não teve dúvidas na resposta. “Com certeza. Sei que tenho todas as ferramentas para vencê-los, pois sou bem completo em cada aspecto do MMA e cada dia eu procuro melhorar mais os detalhes do meu jogo”. Ainda falando sobre o brasileiro, Lombard afirmou que será um sonho se realmente conseguir um duelo diante de “Spider”, já que o considera o melhor de todos. “Ele é um grande campeão e bateu em todo mundo até o momento. Eu adoro assistir às suas lutas e, se chegar o dia de lutar com ele, será um sonho meu se tornando realidade”.
Postado 14/06/2012 às 21:51 06/14, 2012 Ele deu sorte de pegar o Boetsch pq deve vencê-lo,pq contra o Stann apostaria na vitória do Stann Editado 14/06/2012 às 21:53 06/14, 2012 por le0z1n182
Crie uma conta ou entre para comentar