Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo, Halovar

Posts Recomendados

Postado

18 anos

1,74 altura

78kg

12% bf

braço: 38,5

O ciclo será de "halovar" neste ciclo irei utilizar duas caixas, e as doses serão as seguintes 2-2-3-3-3-3, a dieta foi feita por nutricionista mais é o básico mesmo, comer muito e comer bem, muitos carbos e muita proteína.

Objetivo:Ganho de Massa muscular,definição muscular(sei que são objetivos difíceis de alcançar junto)

Treino:Vou treinar 5x semana, A-Costas,Triceps---B-Peito e Biceps,C-Deltoides,Trapézio e membros inferiores.

O treino é basicamente assim: 5 exercícios(4x8~10reps) para musculos grandes como peito e costas e 4 exercicios para musculos pequenos como biceps e triceps da mesma maneira acima.

Bom,vou postar umas fotos más preciso de saber qual os sites são melhores acho q vai rolar fotolog mesmo hahaha

Tpc:

1-28 dias 20mg Tamox

1-20 dias 50mg Indux (não é necessário, mas achei importante)

1-28 dias 1 cáps. A-Hd/dia é um anti-estrogênio e Testobooster muito bem falado, claro que sai um pouco mais caro, mas é qualidade né

Postado
  • Autor

Bom,valeu galera... vou iniciar o ciclo segunda-feira, queria saber se o tpc tá certinho e me passem um site para eu postar as fotos antes x depois!!!

abraços

Postado
  • Autor
Postado
  • Autor

pra quem ta acompanhando, adicionei na minha suplementação:

-OPTI-MEN (multivitamínico da optium)

-Creatina Con-Cret

---------------------->>>>>DÚVIDA<<<<<<----------------------------

Melhor tomar o Shotgun durante ou depois do ciclo pra "manter resultados"?

Suplementação total:

Whey-Champion Nutrition

opti-men

creatina con-cret

Abraços Galera,Segunda feira começo o ciclo com os devidos relatos!!

obs:Larguei a linguiça e a cervejinha já kkk

Editado por Guilhermesilva182

Postado

Acompanhando aki, começo o meu ciclo amanhã tmb.

Vou tomar o Shotgun durante o ciclo.

Editado por jaca

Postado
  • Autor

Esses 38,5 cm de braço é no pump pós-treino, né?

não, como vc pode ver ali nas fotos eu n tava nem embaixo de luz e nem treinando..

foi medido no nutricionista

Postado

Kra na boa c é loco... vai usar um bagulho altamente toxico sem experiencias com EA's por esse tempo todo... c tiver tendencia a gineco tais ferrado, e parece que tem.... esta com BF mto alto... isso não é suplemento é Anabolizante ok?

Mais... Boa Sorte Acompanhando

Postado

Kra na boa c é loco... vai usar um bagulho altamente toxico sem experiencias com EA's por esse tempo todo... c tiver tendencia a gineco tais ferrado, e parece que tem.... esta com BF mto alto... isso não é suplemento é Anabolizante ok?

Mais... Boa Sorte Acompanhando

se eu não me engano, halovar não dá gineco, e halovar o ideal é esse ciclo mesmo, por mais que não seja grandes coisas não é TÃO hepatóxico também, e o que tem haver o bf alto? halovar até "ajuda" a diminuir esse bf...

Postado
  • Autor

Opa, hoje é sabado e termina o etinerário de tomar 2 caps por dia...

De modo geral não senti muita coisa de diferença na força ou hipertrofia e vascularização..

Eu com certeza almentei algumas cargas por exemplo supino, de 33/33 foi para 35/35 nada demais mesmo

>>>>>>Dúvida<<<<<<

agora que eu vou tomar 3 caps por dia como eu divido elas? estava tomando uma ao acordar e outra pós-treino

>>>>Respondendo<<<<

1-A bf ta alta mesmo,mais já diminuí muito visando q eu tinha 27% e alêm disso o halovar ajuda a reduzir a gordura

2-Eu sei que o halovar é um anabolizante, mais fraco, porêm anabolizante.. tanto q coloquei no tópico "relato de ciclos" e fiz até uma tpc

3-Não se trata de ginecomastia, aquilo é lipomastia, como eu era obeso quando emagreci ficou essa merda aí, fui no médico pra saber

4-Em toda a pesquisa que eu fiz descobri que o halovar não causa ginecomastia, apenas em poquíssimos casos, mesmo assim n quero arriscar e vou fazer a tpc

Postado

é .. eu ja tomei... senti forca e um pouquinho de massa... pump tbm .. mais quando acabou sumiu tudo kkk'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.