Postado 13/06/2012 às 18:34 06/13, 2012 Rich Franklin enfrentará Wanderlei Silva na luta principal do UFC 147, que acontece no dia 23 de junho em Belo Horizonte, Minas Gerais, e revelou estar avaliando a possibilidade de fazer uso da terapia de reposição hormonal com testosterona. “Pensei na possibilidade e tudo mais, já até conversei com os médicos que trabalham com o UFC e a Comissão Atlética de Nevada sobre isso. Tenho 37 anos, certamente não produzo tanto (hormônio) quanto quando eu tinha 25, então sou um candidato a esse tratamento”, disse, ao The MMA Hour. Caso decida iniciar o tratamento, Franklin se juntará ao grupo de atletas como Chael Sonnen e Dan Henderson, que já utilizam a testosterona com a autorização da Comissão Atlética. Rich não fará uso da testosterona para a luta com Wanderlei, mas ainda não sabe se utilizará o recurso no futuro. “Uma vez que você começa esse processo, quando começa a colocar hormônios sintéticos dentro de você, você para de produzir os seus próprios hormônios, então é algo permanente. Preciso pensar com muito cuidado”, explica. “Meus níveis são saudáveis para um homem, mas não altos o bastante para prolongar minha carreira em alto nível por mais alguns anos”. TA VIRANDO BAGUNÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Postado 13/06/2012 às 18:59 06/13, 2012 - Dotô, tou precisando de um TRH (testo a 400 ng/dL). - Ok, uma ampola de Deposteron a cada quinze dias. - Mas Dotô, eu sou atleta! Como competirei com os novinhos (que têm 800 ng/dL)? - Ok, duas ampolas por semana (testo subirá pra 1600 ng/dL). - Agora sim competirei de igual pra igual! Comissão de Nevada approved
Postado 13/06/2012 às 21:16 06/13, 2012 ahh váa..... fazer oq né, TRH tá na moda Editado 13/06/2012 às 21:19 06/13, 2012 por Wallking
Crie uma conta ou entre para comentar