Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Cut Ou Bulk?

RafaCoelho

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma dúvida cruel, dei uma secada de uns tempos pra cá, porém ainda tenho muita gordura (a nutricionista mediu 15% no abdome). Queria ficar legal pra parar de sentir vergonha do meu corpo e me sentir melhor, eliminando gordura e baixando pra, mais ou menos, 10%. Só que meu braço tá cada vez mais fino, eu estou todo fino e grande na barriga, o que fazer!!!!! Vou postar fotos.

post-74217-0-07132100-1339453136_thumb.jpost-74217-0-53714200-1339453145_thumb.jpost-74217-0-48192000-1339453121_thumb.j

Postado

Primeiramente acho que você tem um pouco mais que 15% de BF entre 17 e 20% , segundo fazendo um cutting voce vai eliminar o maximo de gordura e preservar a mm ja no bulk vai ganhar mm e gordura junto , talvez o bulk seria a melhor opção para você e depois um cutting mais é bom ver a opnião dos outros caras pois não sou tão expert nisso.

Postado

Cara, eu faria um cutting. Vc tem uma quantidade considerável de gordura aí ainda, e se partir pro bulk vai ganhar gordura junto com massa magra e ver seu bf subir pra mais de 20% (acho que vc não tem só 15% pelas fotos).

Queima essa gordura aí, abaixa até uns 10-12% e faz um bulk mais limpo que os resultados vão ficar da hora.

bons treinos!

Postado

cara faça bastante exercicios,porque vc tem mais pele sobrando,do que gordura=))

a pele ta ai por causa do excesso de peso que vc perdeu,concilie uma dieta boa com exercicios,e se vc toma cerveja tenta parar até vc perder quase toda a barriga,dps se vc quiser volte lembre-se sempre de manter o 'controle' se bebeu muito hj,faça mais exercicios amanha.

e se é a primeira vez que vc perdeu peso,eu te recomendo controlar,porque sse vc engorda dnv vai se bem mais dificil perder do que o primeiro regime.

Postado

Concordo com o serge. Faz um cutting leve, baixando o bf aos poucos, porem com um treino de hipertrofia pesado e dieta hipocalorica. Assim voce preserva e quem sabe até ganhe medidas nos braços. E depois um clean bulk, subindo devagar o peso. Sem pressa sempre os resultados sao melhores.

Postado

Concordo com o serge. Faz um cutting leve, baixando o bf aos poucos, porem com um treino de hipertrofia pesado e dieta hipocalorica. Assim voce preserva e quem sabe até ganhe medidas nos braços. E depois um clean bulk, subindo devagar o peso. Sem pressa sempre os resultados sao melhores.

[2]

Postado

Obrigado a todos que responderam, todos dizem que tenho um pouco mais que 15%, porém é porque eu tinha 97cm de CC e 23% de gordura, acho que a pele extra faz parecer que tenho mais gordura. É...o jeito é cutting, pensei eu comprar um OxyElite PRO já que os relatos são bons.

Postado

O cutting vai te deixar ainda com mais pele sobrando, por mais bem feito que seja. E tu teria que esquecer o braço, pq vai ficar fino sim.

Eu iria de cutting, ainda mais que tu quer se sentir magro.

Postado

Continua em cutting, so pra vc ter ideia eu comecei um com 14% de BF e hj 4 meses dps to com 8% de BF e sempre tive bastante gordura na ragiao do abdomem e o que ocorreu é que fui "derretendo" de cima pra baixo, primeiro os braços foram afinando, peitoral e por ultimo agora ta saindo aquela pancinha que tinha por anos. Entao nao se preocupa se o braço ta afinando pq provavel que na maior parte seja gordura mesmo.

Postado

Valeu aí todo mundo, vou continuar com o cutting e agora nas férias é que vou me aplicar mais ainda. Talvez eu use OxyElite PRO. Quanto a pele, infelizmente sei que vai ficar muita sobrando, mas... Depois que eu secar, no bulking vou caprichar ABS, porque já tenho costume de treinar ABS (com pesos e repetições entre 10-15, falhando mesmo!). Brigadão a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...