Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona + Lipo6 Black

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova aqui.

O meu objetivo, como o de todas as mulheres, é perder peso e ganhar massa magra.

Para isso, treino 5x por semana, há 2 anos, mas confesso que nunca vi um resultado satisfatório em relação ao ganho de massa muscular, a não ser uma vez em que tomei winstrol (apenas 4 ciclos).

Não quero repetir o winstrol, já que quando parei de usá-lo acabei engordando bastante, por isso, como tenho ouvido falar muito da oxandrolona, vou começar a tomá-la, mas a questão é, como fazer isso? Como deve ser o meu ciclo?

Estou tomando o lipo6 Black há 1 semana, adorando, apesar dos efeitos colaterais (muito suor e sensação de mal, estar à vezes), já percebi perda de peso. Tomo apenas uma cápsula por dia, às 11h da manhã, tenho medo de tomar mais que isso, como deve ser?

Conclusão: Como devo tomar, e em que quantidade, a oxandrolona + Lipo6 Black? Pensei em associar a isso o óleo de cártamo.

Ressalto que não quero ficar imensa, quero apenas ter uma perna e glúteos torneados, além de uma barriga sequinha, claro!

Obrigada, aguardo resposta!

Postado

Sua dieta é o que deve estar um lixo...

não pense que "winstrol" (stanozolol) seca, ele aumenta a sintese de colágeno, aproximando a pele do musculo e talvez aumente um pouco a sua TMB como TODO esteroide

sugiro que você arrume sua dieta, pesquisando na area de nutrição,

você demora anos pra juntar graxa no corpo, e depois quer secar em 5-6 semanas com uma substancia "magica" sem nem mudar a alimentação

este é o problema

depois que isso tiver bom, pense em ir com algum termogenico e só

e você não vai ficar imensa sem querer kkk-

Postado

Oi Erica,

Como o amigo citou acima, você tem que revê sua alimentação pois ela é a base para sua perda de peso.

Uso de Oxandrolona deve ser no minimo de 6 semenas 60mg que você pode dividir em cada 8 horas.

Uso do lipo-6 segue o que esta na bula.

Mais corrija sua dieta.

Abrax

Postado

Oi Erica,

Como o amigo citou acima, você tem que revê sua alimentação pois ela é a base para sua perda de peso.

Uso de Oxandrolona deve ser no minimo de 6 semenas 60mg que você pode dividir em cada 8 horas.

Uso do lipo-6 segue o que esta na bula.

Mais corrija sua dieta.

Abrax

60mg é de mais pra uma mulher, acho que no caso dela, 10-15mg devem fazer o trabalho

Postado

60mg é de mais pra uma mulher, acho que no caso dela, 10-15mg devem fazer o trabalho

Acho que ela pode usar 40mg dependendo do resultado e colaterais pode subir para os 60mg... Essa droga não é tão violenta assim. Nada que fazer o teste semanal.

Postado
  • Autor

Obrigada gente, já mudei a alimentação mesmo, obrigada pelas informações!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.