Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Lipo6 Black

Érica

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova aqui.

O meu objetivo, como o de todas as mulheres, é perder peso e ganhar massa magra.

Para isso, treino 5x por semana, há 2 anos, mas confesso que nunca vi um resultado satisfatório em relação ao ganho de massa muscular, a não ser uma vez em que tomei winstrol (apenas 4 ciclos).

Não quero repetir o winstrol, já que quando parei de usá-lo acabei engordando bastante, por isso, como tenho ouvido falar muito da oxandrolona, vou começar a tomá-la, mas a questão é, como fazer isso? Como deve ser o meu ciclo?

Estou tomando o lipo6 Black há 1 semana, adorando, apesar dos efeitos colaterais (muito suor e sensação de mal, estar à vezes), já percebi perda de peso. Tomo apenas uma cápsula por dia, às 11h da manhã, tenho medo de tomar mais que isso, como deve ser?

Conclusão: Como devo tomar, e em que quantidade, a oxandrolona + Lipo6 Black? Pensei em associar a isso o óleo de cártamo.

Ressalto que não quero ficar imensa, quero apenas ter uma perna e glúteos torneados, além de uma barriga sequinha, claro!

Obrigada, aguardo resposta!

Postado

Sua dieta é o que deve estar um lixo...

não pense que "winstrol" (stanozolol) seca, ele aumenta a sintese de colágeno, aproximando a pele do musculo e talvez aumente um pouco a sua TMB como TODO esteroide

sugiro que você arrume sua dieta, pesquisando na area de nutrição,

você demora anos pra juntar graxa no corpo, e depois quer secar em 5-6 semanas com uma substancia "magica" sem nem mudar a alimentação

este é o problema

depois que isso tiver bom, pense em ir com algum termogenico e só

e você não vai ficar imensa sem querer kkk-

Postado

Oi Erica,

Como o amigo citou acima, você tem que revê sua alimentação pois ela é a base para sua perda de peso.

Uso de Oxandrolona deve ser no minimo de 6 semenas 60mg que você pode dividir em cada 8 horas.

Uso do lipo-6 segue o que esta na bula.

Mais corrija sua dieta.

Abrax

Postado

Oi Erica,

Como o amigo citou acima, você tem que revê sua alimentação pois ela é a base para sua perda de peso.

Uso de Oxandrolona deve ser no minimo de 6 semenas 60mg que você pode dividir em cada 8 horas.

Uso do lipo-6 segue o que esta na bula.

Mais corrija sua dieta.

Abrax

60mg é de mais pra uma mulher, acho que no caso dela, 10-15mg devem fazer o trabalho

Postado

60mg é de mais pra uma mulher, acho que no caso dela, 10-15mg devem fazer o trabalho

Acho que ela pode usar 40mg dependendo do resultado e colaterais pode subir para os 60mg... Essa droga não é tão violenta assim. Nada que fazer o teste semanal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...