Postado 8/06/2012 às 13:41 06/8, 2012 Olá, sou nova aqui. O meu objetivo, como o de todas as mulheres, é perder peso e ganhar massa magra. Para isso, treino 5x por semana, há 2 anos, mas confesso que nunca vi um resultado satisfatório em relação ao ganho de massa muscular, a não ser uma vez em que tomei winstrol (apenas 4 ciclos). Não quero repetir o winstrol, já que quando parei de usá-lo acabei engordando bastante, por isso, como tenho ouvido falar muito da oxandrolona, vou começar a tomá-la, mas a questão é, como fazer isso? Como deve ser o meu ciclo? Estou tomando o lipo6 Black há 1 semana, adorando, apesar dos efeitos colaterais (muito suor e sensação de mal, estar à vezes), já percebi perda de peso. Tomo apenas uma cápsula por dia, às 11h da manhã, tenho medo de tomar mais que isso, como deve ser? Conclusão: Como devo tomar, e em que quantidade, a oxandrolona + Lipo6 Black? Pensei em associar a isso o óleo de cártamo. Ressalto que não quero ficar imensa, quero apenas ter uma perna e glúteos torneados, além de uma barriga sequinha, claro! Obrigada, aguardo resposta!
Postado 8/06/2012 às 13:50 06/8, 2012 Sua dieta é o que deve estar um lixo... não pense que "winstrol" (stanozolol) seca, ele aumenta a sintese de colágeno, aproximando a pele do musculo e talvez aumente um pouco a sua TMB como TODO esteroide sugiro que você arrume sua dieta, pesquisando na area de nutrição, você demora anos pra juntar graxa no corpo, e depois quer secar em 5-6 semanas com uma substancia "magica" sem nem mudar a alimentação este é o problema depois que isso tiver bom, pense em ir com algum termogenico e só e você não vai ficar imensa sem querer kkk-
Postado 8/06/2012 às 14:01 06/8, 2012 Oi Erica, Como o amigo citou acima, você tem que revê sua alimentação pois ela é a base para sua perda de peso. Uso de Oxandrolona deve ser no minimo de 6 semenas 60mg que você pode dividir em cada 8 horas. Uso do lipo-6 segue o que esta na bula. Mais corrija sua dieta. Abrax
Postado 8/06/2012 às 14:02 06/8, 2012 Oi Erica, Como o amigo citou acima, você tem que revê sua alimentação pois ela é a base para sua perda de peso. Uso de Oxandrolona deve ser no minimo de 6 semenas 60mg que você pode dividir em cada 8 horas. Uso do lipo-6 segue o que esta na bula. Mais corrija sua dieta. Abrax 60mg é de mais pra uma mulher, acho que no caso dela, 10-15mg devem fazer o trabalho
Postado 8/06/2012 às 14:05 06/8, 2012 60mg é de mais pra uma mulher, acho que no caso dela, 10-15mg devem fazer o trabalho Acho que ela pode usar 40mg dependendo do resultado e colaterais pode subir para os 60mg... Essa droga não é tão violenta assim. Nada que fazer o teste semanal.
Postado 10/06/2012 às 00:34 06/10, 2012 Autor Obrigada gente, já mudei a alimentação mesmo, obrigada pelas informações!
Crie uma conta ou entre para comentar