Postado 7/06/2012 às 02:18 06/7, 2012 Ja procurei bastante, mas não estou conceguindo tirar a minha duvida. Antebraço, devo treina-lo com costas ou biceps? Antes ou depois? Obg a todos e desculpa se o topico for inapropiado.
Postado 7/06/2012 às 02:21 06/7, 2012 Ambos pegam um pouco de ante-braço , mas no treino de biceps EU acho que fica melhor. De qualquer forma , se treinar no dia de costas não estará errado.
Postado 7/06/2012 às 02:24 06/7, 2012 com costas se você faz terra, barra fixa e remadas, na verdade nem precisa treinar antebraço... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/06/2012 às 03:04 06/7, 2012 SIM, concerteza conforme o Matheus falou, c vc treinar L. terra, ja é um otimo exercicio para o antebraço, mas depende de pessoa pra pessoa, as vezes vc precisa de alguns exercicios especificos para o antebraço, eu treino o antebraço no dia de costas, p q tambem ja éh o dia de biceps, faço terra, e remadas e mesmo assim faço 3 series de rosca punho com o maximo de peso q consigo para faze 12 15 repetiçoes, o antebraço é como qualquer musculo, tendo estimulo ele ira crescer, sempre de uma variada nas repetiçoes, colocando menos pesos e mais repetiçoes e colocando o maximo de peso possivel e menas repetiçoes, um otimo exercicio tambem para o ante-braço é a "caminhada do fazendeiro" mas c vc nao tiver espaço, da pra improvisar e so levantar o peso e ficar parado pelo maximo de tempo q aguentar é um otimo exercicio q obrigara seu antebraços crescerem. ae fica na sua escolha.
Postado 7/06/2012 às 03:05 06/7, 2012 quanto á exercicios para antebraço em sí Prefiro farmer's walk, terra/barra fixa lockout OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar