Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle2014

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

417 visualizações

Conquistas de Muscle2014

  1. Não, está tudo tranquilo, só minha força que aumentou e minha gordura reduziu.
  2. Sim, estou usando 10 mg de gel de testosterona manipulada ao dia e 2 ui de gh estes foram meus exames na metade do ciclo, porém me preocupei com os valores da testosterona total, mas a livre até achei razoável está 10. Obrigada.
  3. Boa noite, gostaria de saber se tem algum problema mulher ter a testosterona total em 311. Obrigada
  4. Fiz uma bateria de exames e minha insulina deu 0,9 sendo que a referência para mulheres é de 1,9 a 23, e como vou usar gh (saizen)porém uma dose baixa 2 ui dia, fiquei preocupada com a elevação da glicose, pois tenho diabetes na família. Obrigada!
  5. Boa tarde! Terminei meu ciclo de oxandrolona 15 mg dia por 4 meses, vou fazer a TPC, e os exames, se tudo bem, gostaria de saber se posso fazer um segundo ciclo de oxandrolona mais forte, ou se é melhor passar para um stano 4mg dia. Gostaria também de saber se vcs tem alguma indicação de como faço para comprar os remédios, pois não tenho receita, esse ciclo que fiz consegui com um médico que atendia em minha cidade, porem ele foi embora. Pensei em ver nas agropecuárias, mas acho que só vendem o GH, em que tenho receio de usar. Obrigado pela atenção!
  6. Boa tarde! Estou terminando um ciclo de oxandrolona de 4 meses com 20mg dia, pois sou mulher. Não tive colaterais, foi bem tranquilo. Tive uma redução de gordura e celulite. Gostaria de saber se faço os exames de sangue umas 2 semanas pos ciclo e quanto tempo tenho que esperar para iniciar um novo, acho que com stano ou GH, visto que não quero perder os ganhos, que foram 2 kg. Obrigado pela atenção!
  7. Bom dia, sou mulher e gostaria de saber se eu tomar tamoxifeno 5mg intra ciclo com oxandrolona 12mg ao dia, irei menstruar. Obrigado pela ajuda, pesquisei em vários sites, mas não consegui relatos intra ciclo desses medicamentos.
×
×
  • Criar Novo...