le0z1n182 Postado Junho 6, 2012 às 18:43 Postado Junho 6, 2012 às 18:43 Brock Lesnar: de volta ao MMA? (Foto: Divulgação) Nem bem começou e a aposentadoria de Brock Lesnar do MMA pode chegar ao fim. O jornalista americano Mike Sawyer, dono do blog "Tough Talk MMA", afirmou ter apurado junto a pessoas próximas do peso-pesado que ele vai retornar ao octógono do UFC ainda este ano. Ex-campeão da categoria, Lesnar havia anunciado o fim da carreira após a derrota para Alistair Overeem no UFC 141, no último dia 30 de dezembro. Recentemente, ele voltou ao WWE, a versão atual do antigo Telecatch, onde atuava antes de ingressar no mundo das artes marciais mistas. Ainda segundo o jornalista, o adversário de Brock Lesnar já está definido e não será Frank Mir, com quem ele já lutou duas vezes - uma vitória e uma derrota. Quando perguntado, o repórter confirmou que o rival será Roy Nelson, Stefan Struve ou Shane Carwin, mas preferiu não especificar. CARAMBA,OLHA COMO A HW TA COM GRANDES NOMES NEM IMAGINAVA ISSO À 2 ANOS
Budega Postado Junho 6, 2012 às 19:36 Postado Junho 6, 2012 às 19:36 so fã dele por um motivo......MLK EH GIGGGGGGAAAAAAANNNNTE ,rs..........acho q deve enfrentar o Roy ou Shane carwin
oaharba Postado Junho 6, 2012 às 20:01 Postado Junho 6, 2012 às 20:01 Acho que vai ser com o Shane mesmo, a primeira luta foi animal
MONSTERR Postado Junho 7, 2012 às 01:02 Postado Junho 7, 2012 às 01:02 acho que o carwin ainda não ta merecendo.. tem que fazer uma outra luta ainda! lesnar x nelson ia ser massa!
Dipunker Postado Junho 7, 2012 às 02:59 Postado Junho 7, 2012 às 02:59 cara a 2 anos atras a LW era a pior categoria UHAHUAHUA agora é a melhor graças a deus!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora