Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Uma Vida Saudável

waldenilson

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, tenho 24, 1,69m, estou acima do peso. Bem, já tem um tempo que venho pesquisando na internet sobre perda de peso, ganho de massa, entre outros. Quero começar numa academia e poder ter um corpo mais em forma, ultimamente um amigo me ofereceu um Oxy Elite e ou um Halovar, pra ajudar a ganhar massa magra e queima de gordura, sou muito leigo nessa novo mundo, queria saber de vocês, o que devo tomar pra poder ter um bom desempenho, ter perda mais rápida de gordura/peso e ganho de massa. Vale ressaltar, que estou apenas em busca de um corpo definido, nada exagerado, sei que existe varios suplementos no mercado, como o conhecidíssimo whey protein. Espero contar com a ajuda de vocês. Obrigado.

Postado

vá para a area nutrição, depois treinamento, apos sair de lá, com uma dieta e um treino, siga a metodologia que aprendeu por +/- 6 meses, depois você pensa em um suplemento.

em busca de uma vida saudável, e quer usar halovar?

por favor pesquise muito!

aproveite seu feriado fazendo isso.

hugs~

Postado

vá para a area nutrição, depois treinamento, apos sair de lá, com uma dieta e um treino, siga a metodologia que aprendeu por +/- 6 meses, depois você pensa em um suplemento.

em busca de uma vida saudável, e quer usar halovar?

por favor pesquise muito!

aproveite seu feriado fazendo isso.

hugs~

Boa tarde amigo, como eu disse: SOU LEIGO, não tenho conhecimento sobre isso, por isso que estou aqui, pra tirar minhas duvidas com quem ja ta nesse mercado a mais tempo que eu. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...