Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fedor Emelianenko Cogita Continuar Lutando Após Luta Contra Pedro Rizzo

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

ufc_fedoremelianenko_flickr.jpgFedor Emilianenko mostrou irritação com os

comentários sobre sua aposentadoria (Foto: Flickr)

Fedor Emelianenko ainda não aceitou a ideia de se aposentar depois de sua próxima luta, diante do brasileiro Pedro Rizzo. Mesmo depois de anunciar que o embate seria o último da carreira, o lutador russo mostrou irritação ao falar que ainda não decidiu o seu futuro e deixou claro que jamais confirmou que penduraria suas luvas para virar orientador de uma nova geração de atletas.

- Não é um fato que vou me aposentar dia 21 de junho. Vamos ver depois da luta. Eu não sei quem concluiu que vou passar a treinar jovens lutadores. Todo mundo fala sobre a minha aposentadoria e que eu vou treinar jovens lutadores. Eu nunca disse isso - afirmou o ''Último Imperador'', em entrevista ao site LowKick.

A luta entre Fedor e o Rizzo será no próximo dia 21, em São Petersburgo, na Rússia, pela M-1 Global. Em casa, Emilianenko espera o apoio de sua torcida. O brasileiro está na Holanda

Postado

Ele podia fazer uma luta no estilo K-1 contra o Cro Cop,seria bacana tb

Ou então o UFC liberar o Minota ou contratar o Fedor por pelo menos uma luta pros dois lutarem

Postado

ta abalado msm. qqr um fica abalado quando é invicto por muito tempo e depois perde. alexandr karelin ficou invicto 13 anos e na primeira derrota se aposentou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...