le0z1n182 Postado Junho 6, 2012 às 16:08 Postado Junho 6, 2012 às 16:08 Fedor Emilianenko mostrou irritação com os comentários sobre sua aposentadoria (Foto: Flickr) Fedor Emelianenko ainda não aceitou a ideia de se aposentar depois de sua próxima luta, diante do brasileiro Pedro Rizzo. Mesmo depois de anunciar que o embate seria o último da carreira, o lutador russo mostrou irritação ao falar que ainda não decidiu o seu futuro e deixou claro que jamais confirmou que penduraria suas luvas para virar orientador de uma nova geração de atletas. - Não é um fato que vou me aposentar dia 21 de junho. Vamos ver depois da luta. Eu não sei quem concluiu que vou passar a treinar jovens lutadores. Todo mundo fala sobre a minha aposentadoria e que eu vou treinar jovens lutadores. Eu nunca disse isso - afirmou o ''Último Imperador'', em entrevista ao site LowKick. A luta entre Fedor e o Rizzo será no próximo dia 21, em São Petersburgo, na Rússia, pela M-1 Global. Em casa, Emilianenko espera o apoio de sua torcida. O brasileiro está na Holanda
Dipunker Postado Junho 6, 2012 às 17:09 Postado Junho 6, 2012 às 17:09 fedor tem que lutar ad eternum! ahuhuahua
le0z1n182 Postado Junho 6, 2012 às 17:28 Autor Postado Junho 6, 2012 às 17:28 Ele podia fazer uma luta no estilo K-1 contra o Cro Cop,seria bacana tb Ou então o UFC liberar o Minota ou contratar o Fedor por pelo menos uma luta pros dois lutarem
yeah_buddy Postado Junho 6, 2012 às 18:09 Postado Junho 6, 2012 às 18:09 até eu que sou fã incontestável do fedor já to de saco cheio desse vai e vem, aposenta - continua porra fedor!! se decide
oaharba Postado Junho 6, 2012 às 20:03 Postado Junho 6, 2012 às 20:03 Ele ta com a mente meio abalada cara... sei lá ta estranho, ta parecendo o pezão x cormier
AmericanHero Postado Junho 6, 2012 às 20:18 Postado Junho 6, 2012 às 20:18 ta abalado msm. qqr um fica abalado quando é invicto por muito tempo e depois perde. alexandr karelin ficou invicto 13 anos e na primeira derrota se aposentou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora