Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Duvida] Alimentação E Suplementação.

rhcp

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sei que muitos aqui vai falar, pesquisa um pouco... Quero adiantar que pesquisei bastante e não achei nada de acordo com meu perfil.

Altura: 1, 70

Peso: 85

Objetivo da dieta: (bulking, cutting)

Estou acima do peso e não sou praticante de atividade física.

Há duas semanas iniciei um treino com aeróbica e musculação 5x por semana.

Antes de começar meus treinos pesquisei e comprei alguns suplementos:

Oxyelite pro

Jack3d

Whey isolado da growth

Malto da growth

Bcaa da growth

Meu treino e sempre pela manha.

Atualmente estou seguindo uma dieta que eu mesmo elaborei sem muito conhecimento no assunto estou fazendo dessa forma.

05h00min

02 cap de oxy

06h00min

Me alimento com um ou duas fatias de pão integral com peito de peru ou com patê de atum, 200 ml de leite desnatado ou suco de laranja e uma banana.

06h30min

Treino

09h00min

Uma maça e uma barra de cereal light

11h00min

01 cap de oxy

12h00min

Arroz, feijão, verdura, e file de frango ou file peixe grelhado.

15h00min

Uma banana e um iogurte natural desnatado

18h00min

Duas fatias de pão integral com peito de peru ou com patê de atum, ou patê de frango, 200 ml de leite desnatado ou suco de laranja e limão.

21h00min

File de frango ou file de peixe grelhado, salada, e algumas vezes dois ovos cozido.

Na primeira semana com cinco dias de treino com essa alimentação perdi 4 kg e senti alguma mudança como braço, peitoral.

Achei que estão surgindo resultados bem satisfatórios.

E minhas duvidas são:

Imagino que minha dieta não esta 100% "apesar de que surgiram bons resultados" O que posso fazer para melhorar?

Apos terminar o oxyelite pretendo começar com Jack, como vou tomar nesse horário que acordo?

Imaginei assim: alimentar-me as 05h00min e tomar o Jack as 06h00min e 06h30min o treino,

OU

Ao invés de comer algo solido fazer um shake com 30g de whey, 40g de malto e 2 cap de bcaa. Como seria melhor?

Shake pós-treino também imaginei 30g de whey 40g de malto e 2 cap de bcaa, tomar 30min apos o treino.

Fica bom assim?

O pessoal fala para tomar 1g por kg de malto, mas to achando muita coisa.

Bem pessoal, conto com as sugestões de vcs. Abraço

Postado

Amigo, evite beber suas calorias, isso vai fazer a fome bater mais rápido, oque não seria bom em cutting

coma mais comida reais, reais que eu digo comidas sólidas, mais frutas, verduras...

seu pós treino, coloque o whey ai, está comendo 1 maça e uma barra de cereal.... beba +200ml de leite e 30g de whey.

as 21:00 coma sempre os ovos cozido e não as vezes

tome seu whey, com leite, se for para tomar.

suplementos ajudam mais para quem não tem tempo, por questão de praticidade mesmo...

"O pessoal fala para tomar 1g por kg de malto, mas to achando muita coisa."

tomar oque?

sobre o BCAA sugiro que leia este tópico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

tente calcular a quantidade de calorias que você gasta e a quantidade de calorias que você ingere (dieta)

o objetivo da dieta, tem que ser um só... você pois bulking e cutting...

lembre-se que os resultados estão diretamente ligados a alimentação.

espero ter ajudado

hugs~

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...