Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'não Vejo Razão Para Voltar Ao Ufc', Afirma O Aposentado Randy Couture


Dipunker

Posts Recomendados

Uma das lendas do MMA e integrante do "Hall da Fama" do UFC, Randy Couture não vê razões para voltar aos octógonos. O lutador de 48 anos, que tem em seu cartel 19 vitórias e 11 derrotas, não acredita em um retorno ao UFC. Ele se aposentou após a luta contra o brasileiro Lyoto Machida, em abril do ano passado, quando foi nocauteado com um chute no melhor estilo "Karate Kid".

Couture se disse feliz com a aposentadoria e não acredita que algo possa mudar sua mentalidade.

- Não vejo razão para voltar ao UFC e nem penso nisto. Estou absolutamente feliz e confortável com a decisão que tomei. Estou adorando as propostas que tenho recebido para atuar (no cinema) - afirmou o lutador ao programa "UFC Tonight".

Couture participou de filmes como "O Escorpião Rei 2", "Cinturão Vermelho" e "Os Mercenários" e está escalado para a sequência deste último. O ex-campeão do UFC falou também sobre o time de lutadores de sua academia, a Xtreme Couture, motivo de orgulho para ele:

- Tenho uma equipe incrível. Este é provavelmente o grupo mais impressionante que eu venho treinando nos últimos anos. Temos um grupo enorme e qualquer um deles pode se destacar no futuro. Entre eles destaco o Martin Kampmann.

Martin Kampmann venceu Jake Ellenberger na última sexta-feira, no TUF Live Finale, em Las Vegas, e é um dos principais candidatos a ser um futuro desafiante ao cinturão dos meio-médios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que ele não volta, mas antes da luta do Lyoto, volta e meia ele dava umas letrinhas, pra pegar os tops, lembro do Lyoto (na época estava melhor cotado) e não sei se Anderson ou qual outro ele citou que gostaria de lutar.

E Leo, concordo contigo, mas sabe como é, quando o cara gosta, e se oferecerem uma boa luta, e uma boa grana, nao da pra descartar mais uma luta, mas como isso é mais difícil, ele diz isso, e tá certo, fez muito, até em função da idade mais avançada pra maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...