Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bulk, pra posteriormente fazer uma dieta cutting..

aeróbico fazia tempo q não fazia, fiz hje pq o meu condicionamento tá me limitando um pouco na hora de agachar, cansaço batendo forte..

alimentação qualitativa, 6~7 refeições por dias todas com bastante proteína, adicional calórico está em 500~1000 calorias =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÉCIMO QUARTO DIA: bom, dominguera hoje, não treinarei pq a academia não abre =/

domingo como não tm treino não consigo e me deixo folgar um pouco na dieta, como um pouco menos d proteínas e carbo tb vai pouco...

como to comendo violentamente provavelmente vai ter um déficit calórico grande hje, mas td bem, amanhã já volto com alimentação tensa..

comer d + é foda, albumina não me dá gás, o q me dá gás é muitaa comida kk

bom domingo a todos abç

vi q tm vários relatos do halo aqui no fórum, mas nego geralmente para d relatar qdo acaba o ciclo..

eu farei todo o controle e talz

fotos eu tenho várias d antes/só não postei aqui pq to com medo d espetar o usb nesse pc q tá chei d vírus kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fome normal, na verdade eu sou bem esfomeado naturalmente kk

amanhã é segunda, to mega ansioso pra treinar...não incorrei no erro de treinar peito na segunda, pior coisa q tm é treinar peito segunda kk

farei costas amanhã, darei meu máx kk

frango pro dia inteiro já tá descongelando, e lá vamos nós kk

po, tuf brasil, o mutante nocauteou no primeiro round o bodão, q bosta

pensei q ia ser um pouco melhor =/

peso pena nem farei questão d ver a final, não curti nenhum dos 2..

já sarafian x mutante tlvz seja massa xD

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Tcamara, está tendo ganho sim, to ganhando peso, bf aparentemente não aumentou (nem diminuiu), colaterais 0

DÉCIMO QUINTO DIA: hoje treinei costas + panturrilhas, panturrilhas essas q estarão doendo amanhã, treino de costas ótimo, academia meio lotadinha por causa do horário, mas blz, amanhã mais cedo tô lá kk

segue uma foto, q não é do dia d hje, sem "Pump" nem nada dessas viadagens das costas..

obs: tapei tatuagem com vermelho kk

1oVTx6ly0KRbL2V3s1lfRNZBSDCJW_thumb.jpg

bom, a foto não valorizou os cortes, dps eu faço uma pose pra valorizar isso kk

obs: tenho 1,85 minhas costas são relativamente boas pra minha altura xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÉCIMO SEXTO DIA: bom galerinha, hoje treinei peito + abdomen, treino foi bom, claro que a dieta q eu tô levando ajuda, corpo sempre energético, glicogênio sempre cheio, recuperação muscular ótima..consequentemente algum acúmulo d gordura, mas bf não tá subindo não pelo olhômetro

mas não posso mentir, tô sentindo um aumento de força muscular, cargas q outrora eram difíceis estão bem fáceis xD

meu treino: supino reto com barra//supino inclinado com halteres//supino declinado na máquina//paralelas//voador + abd supra/infra

não posso classificar como um colateral pq volta e meia eu tenho isso, rosto fica sensível, aparece umas microespinhas e dói bagarai pra se barbear, corta fácil, tm q ver se vai continuar até o final do ciclo, segue foto do treino d hoje:

1f607BgkhiJrvtUQSr5AznlhkXWVx0_thumb.jpg

desculpem os edits pessoal, mas é q eu sou um assassino famoso e não posso me expor =/

e as fotos tb tão uma m** , tenho umas cicatrizes nas costas q foi de uma surra d cinta q nem aparece kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azzy Br, vlw mano, e vou continuar relatando msmo pós ciclo, pra ver quais foram os reais ganhos..

aí negada, vo começar a enriquecer + o relato com fotos e talz, as fotos d antes já tão tiradas (lógico kk)

e aqui no tópico vou postar umas músicas que dão uma animada pra treinar xD

essa do Soad é foda, tenho 2 cds dos cara:

http://www.youtube.com/watch?v=QNQrvxqLtTQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÉCIMO SÉTIMO DIA: bom galerinha, hj treinei perna, foi um bom treino mas poderia ter sido melhor, fui agachar com mais peso e meu joelho apitou, ou seja joelho fator limitante no agachamento, tristeza...outra coisa engraçada, meus horários não bateram mto hje aí tive q fazer um shake de pré treino, aí okay, fui lá todo felizão agachar, na quarta repetição soltei um peidinho, sorte q não tinha ngm perto aushas

aí okay, fiz quatro séries no agachamento, na quarta série tirei a barra e comecei a agachar até o talo, bunda qse no chão msm, aí não percebi q um animal colocou um suporte de barra do lado da gaiola, aí qdo fui descer e bati no suporte aí um carinha bem conhecido aqui d curitiba no powerlifting veio me ajudar e tirou aquela merda da rota da minha barra, aí continuei até o fim..

eis o cara q me ajudou:

esse cara é foda, volta e meia ele treina powerlifting com uns nego lá na academia, se eu tivesse dinheiro e culhões eu treinaria com ele asuha

bom galera é isso, mtas dores do treino d peito continuando hje tb isso é MTO bom ausha

por hje é só, flw galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...