Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente, É Possível Ganhar Massa Muscular E Perder Gordura Ao Mesmo Tempo?


Giovannip97

Posts Recomendados

Eae gente, beleza? Eu tenho 15 anos (acabei de fazer) e malho a 4 meses. Nesse intervalo de tempo eu ganhei 12 kg (de músculos), só que o problema é que... Por mais que eu nunca tenha sido "gordo", antes de treinar, eu tinha minhas gorduras, rs... E essas gorduras, por mais que sejam em pequena quantidade, escondem meu abdômen por exemplo, porque meus músculos são grandes, mas não chegam a aparecer. E por mais que eu acredite que perdi um pouco, a diferença não é tanta... Na verdade, os únicos lugares que eu tenho "bastante" gordura é no abdômen, na qual eu tenho 19%. Já o resto do corpo é mais ou menos, com 10% no bíceps e 10% no tríceps. E já nas costas eu tenho pouquíssima gordura (ou 4% ou 7%, não me lembro ao certo).

Mas a questão é que, além de crescer, eu quero perder essas gorduras, principalmente no abdômen...

Eu tenho 1,87m e peso 85 kg... Tenho 88 de cintura e 96 de peitoral, 31 cm de antebraço (relaxado) e 33,5 cm de antebraço (contraído).

Então, eu estou gordo? E também quero saber se tem como eu ganhar ainda mais músculos e mesmo assim perder a gordura... Como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está malhando há apenas 4 meses, leva uns 3 anos pra pegar uns 40 cm de braço.

na idade dele com um ano já da... e pro criador do tópico, come direitin e treina pesadão que nessa idade aí cara vc está hormonizado naturalmente, pramim dos 15 aos 19 dependendo da genetica.. ate os 20 anos o cara so não cresce bagaraio e sem gordura se não quizer, Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...