Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Tamoxifeno


NaoCabeONick

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, des dos 13 anos meus peitos sao grandes, sempre quando saiop tenho vergonah de tirar a camisa etc...

A 2 semanas atras resolvi ir ao medico para verificar oque era, ele mando eu fazer ultra-som e td mais.... voltei ao medico e ele disse que eu nao sofria de Ginecomastia, ele disse que sao meus seios que tem o tecido grosso e me recomendou tomar 20 mg por dia de Tamoxifeno durante 4 meses para muchar meus peitos. Tambem começei a fazer academia e flexoes em casa.

Ja faz 1 semana e 2 dias porem ainda nao vi resultados, Eu queria saber depois de quantas semanas que o Tamoxifeno vai começar a causar o efeito, se o horario que estou tomando ele interfere em algo e se a cadeia ajuda no tratamento?

Estou tomando o medicamento todo dias as 21:00

Editado por NaoCabeONick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 17 anos, des dos 13 anos meus peitos sao grandes, sempre quando saiop tenho vergonah de tirar a camisa etc...

A 2 semanas atras resolvi ir ao medico para verificar oque era, ele mando eu fazer ultra-som e td mais.... voltei ao medico e ele disse que eu nao sofria de Ginecomastia, ele disse que sao meus seios que tem o tecido grosso e me recomendou tomar 20 mg por dia de Tamoxifeno durante 4 meses para muchar meus peitos. Tambem começei a fazer academia e flexoes em casa.

Ja faz 1 semana e 2 dias porem ainda nao vi resultados, Eu queria saber depois de quantas semanas que o Tamoxifeno vai começar a causar o efeito, se o horario que estou tomando ele interfere em algo e se a cadeia ajuda no tratamento?

Estou tomando o medicamento todo dias as 21:00

Cadeia ow shit... man vc tem lipomastia da uma procurada no fórum e google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o tamoxifeno ajuda contra a lipomastia? estou tomando a 1 semena e 2 dia 20mg de tamoxifeno, quando vai começar a surgir efeito? ate agora continua a mesma coisa

O função do tamoxifeno é : manter baixo o estrogenio,e estimular a testo. creio que pra lipomastia não ajudara em nada... pq o medico receitou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, foi o medico que receitou, quando fui fazer o ultrason o doutor disse que meu tecido mamario era grande, e entao quando fui no medico e relatei com ele e ele vio o ultrason, ele disse que eu nao tinha nada mesmo e mandou eu tomar tamo 20 mg por dia para muchar, mandou eu voltar la em 4 meses para ver se houve melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...