Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Teclado.

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, ola a todos.

Desculpem estar criando este topico, ainda mais num forum de musculacao, mas como eh o off topic, acho que nao ha grandes problemas.

Bom, eh o seguinte, comprei um laptop nos estados unidos e o teclado eh diferente dos que possuimos aqui no brasil, nao consigo escrever nada direito, o e (EH) sai sem acento, nao tem cedilha, e nao sei por acento em nada, e acaba saindo essa escrita porca.

Minha duvida, eh , se alguem aqui do forum sabe se existe alguma configuracao a ser mudada, ou algo do genero para reverter ou dar um jeito nisso.

Agradeco desde ja a todos.

Obrigado e um abraco!

Postado
  • Autor

Sim, mas isso eh o idioma do computador (menus, etc..) a minha duvida eh quanto ao teclado mesmo. No EUA, eles nao tem cedilha e nao usam acento em nada, mas nao sabia que nao dava pra "dar um jeito" nisso..

Postado
  • Autor

Entao, mas seu pc voce comprou aqui no brasil ne? Porque o meu laptop nao tem isso, ja o note da minha mae, tem.. um PT do lado da flecha que fica perto do horario..

Postado

tenta fazer o seguinte:

iniciar>painel de controle>opções regionais e de idioma>idiomas>detalhes...>adicionar>portugues br ABNT 2> ok>depois na janela logo a baixo que está escrito serviços instalados remova outros idiomas e apenas deixe português>aplicar>ok>reinicie o computador.

Postado
  • Autor

Aeeeeee! !

Valeu funaz, os tópicos que voce passou me ajudaram. Agora, pelo menos consigo por "ç" e ÉÉÉÉ e não EH . hehehe.

Obrigado, e a moderação o tópico pode ser fechado.

Postado

O meu tambem e assim, mas basta voce apertar Alt+Shift que ele muda a lingua do teclado para a que você configurou como secundária.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.