Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M - Stane ...duvidas


Posts Recomendados

Olá pessoal , sou novo no fórum e se eu quebrar alguma regra postando coisas erradas peço desculpas!

Pois bem , tenho 20 anos malho a 2 anos e meio ... tenho 1,69 e no momento estou pesando atualmente 66,5 ( fiz dieta para secar ) mas meu peso maximo que cheguei foi 72,5 !(quando comecei treinar pesava 59).

Sempre utilizei suplementos ( whey,bcaa ,malto) ... agora que atingi meu objetivo estou com 8% de gordura ( faço avaliação fisica todo mes) .. quero aumentar massa magra e comprei o M-Stane .

Sobre o modo de tomar que esta escrito na embalagem diz para tomar 1 cápsula duas vezes ao dia. Não exceda de 2 cápsulas num período de 24 horas.

Já pesquisei bastante sobre os melhores horários para treinar e a partir das minhas pesquisas descobri que são no período da manhã ou antes do treino .

Logo , o rapaz que me vendeu me indicou tomar 1 capsula por dia durante 30 dias , ai eu descanso 15 dias e tomo mais 30 dias e que depois do ciclo eu deveria tomar tribulus terrestres!

Estou com duvidas sobre esse modo que ele me indicou , algm ja ouviu falar em tomar assim?

Eu estou tomando polivitaminico pela manhã depois do meu café da manhã , tomo 2 capsulas de bcaa (integral.m) antes de treinar ( 40 minutos antes) , uso whey hidrolisado (performance) no pós treino e antes de dormir tomo 1 dia albumina no outro caseina ... Lógico tudo seguido da minha dieta!

Se eu tomar antes de dormir até eu treinar no outro dia ( 8 horas da noite ) o m-stane nao vai estar ativo em meu organismo , pois dura 8 horas ( vi na internet) ...

Eu estava pensando em tomar ele pouco tempo antes de tomar o bcaa ou junto talves !

Sugestões?

Lembrando que antes de vir aqui , fiz buscas sobre tal assunto . Estou a procura de opnioes!

Valeu gente , bom treino para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parei de ler quando você falou que quer aumentar massa magra e comprou um M-Stane.

Tem retencao sim po, mais tambem não é desse jeito que tu fala.

@Topico:

1-2-2

Ja compra tamox, clomid e um TT.

Corte o alcool, treine corretamente sem exagero e principalmente COMA!! ARRUME UMA DIETA PFV!

Boa sorte, prepara pros colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox não faz o mesmo papel do clomid?

tt realmente necessario?

dosintex é melhor ter também..

Sim faz, é mais pra um tpc padrao, não necessariamente precisa usar todos, mais por precausao(é assim q escreve isso?) corpo de ninguem é igual, vai q o muleke nunca mais sobe o mastro dele? e ainda comeca a dar leite nas teta, eu ia tocar dostinex mesmo em vez do clomid, tava com isso na cabeça. O resto é preferivel q ele pesquise ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo ja ciclo estanozolol e m - stane e ele tomo de acordo com a indicação ...

O unico efeito colateral que ele teve foi espinha , e nao foi nada fora do comun e eke obteve 6 kilos (com M-stane) !

Sobre o ganho , penso eu que é bem relativo , a genetica conta tb!

Ja na estana ele nao ganho quase nada e teve bastante espinha!

Como é meu primeiro ciclo vou usar um que me de resultados!

Valeu pelas dicas gente!

Só estou meio assim , sobre essa forma que o cara me indicou !

Acho que não vou tomar as 60 capsulas da forma como ele me indicou !

Vou ciclar 1 mes só , usando suplementos junto com a minha dieta!

E por fim vou fazer tpc ...

Outra duvida .. o rapaz só disse sobre o tribulus .... clomid é necessario msmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , vou dar uma pesquisada sobre esse tamoxifeno ... não conheço muito bem!

Unica coisa que sei é que ele ajuda prevenir ginecomastia e pode desenvolver um tipo de cancer ...Mas se for olha pra todos colaterais ... até maracugina tem!

shauhauh ... eu só conhecia clomid!

Vou usar tribulus junto ....

A TPC é em torno de 3 semanas por ai certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...