Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Desse Comedia ?


jaurilucas_

Posts Recomendados

O.o alpiste ? beber agua da salsicha ? what ??

"15 kg de cada lado no supino ? ta de sacanagem né "

Sera que ele ja nasceu pegando 40-40 ? ahuehauehauehuaeh "joga a gema fora, que nela so tem colesterol "

"vem cara falar cmg que nao consegue mecher o peito, ja mando sair andando "

kkkk

Pra mim, caras que nem ele só tentam se gloriar pelo que ja tem, tentando rebaixar a maçada que ta começando agr que nem eu pra poder ficar por cima e se sentir superior//. :laughingsmiley:

o que acham desse tipo de cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje todo mundo quer ser o engraçadão do youtube, e creio que ele também está tentando fazer o mesmo com alpiste e água de salsicha.

De qlqr forma

Até eu so maior que esse imbecil , e o cara ta se achando o gigante tem gente que tenta diminuir os outros pra se sentir bem , mas sempre vai ter alguem melhor , mais seco , mais bonito etc etc

vc começou agindo do jeito que vc criticou em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estava sendo redundante ao meu argumento , só estáva tentando expor que ele não é nada de mais e muito menos eu por isso o até eu sou.. e não eu sou muito maior que esse cara interpretação de texto faz bem , pra quem gosta de trollar e fazer gracinhas não passar vergonha :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estava sendo redundante ao meu argumento , só estáva tentando expor que ele não é nada de mais e muito menos eu por isso o até eu sou.. e não eu sou muito maior que esse cara interpretação de texto faz bem , pra quem gosta de trollar e fazer gracinhas não passar vergonha :/

Não entendi, malz.

De qlq forma não tentei te trollar, pd ver lá, só avisei o que vc fez, não fiz nenhum comentário sobre isso e talz.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...