Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acham Desse Comedia ?

Posts Recomendados

Postado

O.o alpiste ? beber agua da salsicha ? what ??

"15 kg de cada lado no supino ? ta de sacanagem né "

Sera que ele ja nasceu pegando 40-40 ? ahuehauehauehuaeh "joga a gema fora, que nela so tem colesterol "

"vem cara falar cmg que nao consegue mecher o peito, ja mando sair andando "

kkkk

Pra mim, caras que nem ele só tentam se gloriar pelo que ja tem, tentando rebaixar a maçada que ta começando agr que nem eu pra poder ficar por cima e se sentir superior//. :laughingsmiley:

o que acham desse tipo de cara?

Postado

Até eu so maior que esse imbecil , e o cara ta se achando o gigante tem gente que tenta diminuir os outros pra se sentir bem , mas sempre vai ter alguem melhor , mais seco , mais bonito etc etc

Postado

Hoje todo mundo quer ser o engraçadão do youtube, e creio que ele também está tentando fazer o mesmo com alpiste e água de salsicha.

De qlqr forma

Até eu so maior que esse imbecil , e o cara ta se achando o gigante tem gente que tenta diminuir os outros pra se sentir bem , mas sempre vai ter alguem melhor , mais seco , mais bonito etc etc

vc começou agindo do jeito que vc criticou em seguida

Postado

/\ ahauhauah

btw nem vi o vídeo, babaca tem em todo lugar mesmo, inclusive aqui no fórum, se acostume e tente ignorar o máximo

Postado

Eu não estava sendo redundante ao meu argumento , só estáva tentando expor que ele não é nada de mais e muito menos eu por isso o até eu sou.. e não eu sou muito maior que esse cara interpretação de texto faz bem , pra quem gosta de trollar e fazer gracinhas não passar vergonha :/

Postado

Eu não estava sendo redundante ao meu argumento , só estáva tentando expor que ele não é nada de mais e muito menos eu por isso o até eu sou.. e não eu sou muito maior que esse cara interpretação de texto faz bem , pra quem gosta de trollar e fazer gracinhas não passar vergonha :/

Não entendi, malz.

De qlq forma não tentei te trollar, pd ver lá, só avisei o que vc fez, não fiz nenhum comentário sobre isso e talz.

Editado por valtin

Postado

Editei lá dando a explicação.

Mas eu não entendi pq seu portugues tá horrível cara, n queria falar mas já q vc tá todo engraçadinho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.