Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando O Ciclo [Dura + Stano]


Posts Recomendados

Pessoal, estou montando meu ciclo de Dura e Stano. Primeiro ciclo.

Gostaria de alguma sugestão ai do pessoal que já fez o mesmo ciclo, se a quantidade esta legal e etc.

O que notaram? apenas hipertrofia, hipertrofia e definição?

Inicialmente usaria Dura apenas como injeção de Testo para nao causar perda de libido no fim do stano, mas ja que arrumei uma fonte mais barata de Dura eu decidi cicla-la.

Estou pensando em fazer da seguinte forma:

1-5 de Durateston 500 mg /semana

2-6 de Stano 100 mg dsdn

Ja tenho o Stano da Landerlan e 4 Duras.. compraria mais 6 para fechar o ciclo.

TPC SERMS - mas tenho minhas duvidas em quando começar.. ja li aqui no fórum que dever ser iniciada algumas horas apos e outras vezes que deve ser iniciada vários dias apos. Alguém me esclarece?

Treino: Creio que meu treino não teria muito o que falar, estou sempre estudando treinos e alimentação aqui no fórum e site.

Atualmente estou treinando para hipertrofia e esta divido em:

Peito tríceps - ombros - costa bíceps - peito tríceps - perna - ombro bíceps.

Não gosto de dar muita enfase no treino para costas por tenho facilidade em desenvolver. Acaba ficando um tanto desproporcional aos outros músculos.

Gosto muito do efeito do Pump, procuro sempre alcança-lo nos treinos, mas utilizando bastante carga, repetições com a negativa lenta.

Na academia tem uma aula de ABS, tipo essas aulas de Jump, mas é uma aula de abdominal que dura 30 min, faço 2 x por semana, utilizando cargas e trabalhando todas as regiões abdominais. (não é uma aula aeróbica)

Algumas infos:

Tempo de treino: primeira vez que pus o pé numa academia foi em 2007, muitas idas e vindas, hj estou treinando a 2 anos diretos.

Idade: 23 anos

Braço: 44 cm

BF: uns 16% no olhômetro

Altura: 1,77 cm

Peso: 93 kg

Suplementação: Whey ISO da Wedy + dextrose no pós - Albumina: ao acordar, pré treino com aveia e antes de dormir - Daily formula - Creatina da Universal, mas esta tomo um pote 200gr, 5gr/dia e paro por uns 2 meses depois tomo mais um pote de 200gr.

Esta foto não é minha, peguei no Google par dar uma ideia do meu Shape que está mais ou menos assim:

MT-021111.jpg

Editado por Felippewtf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pqp olha o shape do cara da foto , ele ta com bf alto e ainda assim os braços estao monstros kkk , genética pra braços fantástica rs

qt a teu ciclo

dura no minimo 8 semanas

tpc após 40 dias da ultima aplicação

Baseado em que vc diz que é 40 dias? Estava olhando outro topico que voce disse para o cara fazer 35 dias usando 16 Duras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...