Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Cilcar Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

seguinte pessoal, fui tomar creatina pela primeira vez e recebi informações erradas como :

fazer a saturação tomando 4 ezes ao dia durante uma semana 1 colher de 5 grams de creatina e 3 colheres de sopa de dextrose, e eu mais burro ainda que não escutei direito acabei tomando durante uma semana 2 colheres de 5g de creatina 4 vezes ao dia com as 3 colheres de sopa de dextrose.

Tive desinteria, passei um pouquinho mal e acho que foi por isso, depois da primeira semana que fikei conhecendo este forum eparei com a creatina e estou tomando apenas 1 colher de 5g de creatina com 3 de dextrose após o treino e bebendo bastante água sempre.

Agora minha dúvida: a creatina depois da minha burrice sobrou so um pouquinho, posso comprar outro pote e continuar tomando, ou tenho que esperar 2 meses ??

na fazse que est0ou tomando creatina tento beber bastante água, porém tem horas que n aguento mais, que se beber mais até vomito, mais sei que tem vezes que não chegou a 4litros e gostaria de saber se quando se fala beber bastante líquido se posso tomar bastante suco e comer bastante desses macarrão instantaneo(nissin lamen) com bastante água no preparo. isso também ajudaria no consumo de água ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.