Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pvelame

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pvelame

  • Data de Nascimento 07/15/1987

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    80kg
  • Altura
    1,76

Conquistas de pvelame

  1. Na sexta feira uso o peito e o bicep que são desproporcionais e utilizo Rosca inversa (Pronada) para pegar o antibraço. Todas as series que faço uso o maximo de carga que consigo para que falhe entre a 9ª e a 10ª repetição. Não tem nenhum exercicio que eu faço que consigo fazer mais que 10 ou 11 repetições, mais que isso acredito que não está em estado de hipertrofia. Musculos pequenos como biceps, triceps, ombro, eu faço apenas tres exercicios, não mais que isso para poder hipertrofiar.
  2. Olá pessoal ja treino faz mas de 1 ano e meio e estou em uma nova rotina de treino porém eu fiz algumas modificações proprias e gostaria da opinião de vocês. Idade: 23 Altura: 1.76 Peso: 80kg Nivel Metabólico: 12,1 (Normal = 9,2) Maior facilidade para emagrecer Objetivo: Hipertrofia Estrutura: ABC 1° dia Peito/Biceps (todos 3 vezes de 10 a 12 repetições) Supino reto Supino inclinado Cross over Peck Deck Rosca Martelo com Barra Rosca Scott Rosca Alternada Inclinada 2° dia Ombro/Perna (todos 3 vezes de 10 a 12 repetições) Elevação Frontal com Halter Elevação Lateral com Halter Peck Deck Invertido Agachamento Leg Press Leg Extensor Leg Curl Extensão dos pés sentado (Panturrilha) 3x 25 repetições Panturrilha no Hack 3x 25 repetições 4° dia Descanso 5° dia Triceps/Costas (todos 3 vezes de 10 a 12 repetições) Triceps nas Paralelas Na Polia com pegada curta Francês com Corda na Polia Baixa Levantamento Terra Puxador costas (pegada aberta) Puxador Frente com barra D (neutra) Remada baixa no puxador 6° dia (todos 3 vezes de 10 a 12 repetições) Peito/Biceps Supino reto Supino Declinado Pullover Rosca Scott na maquina Rosca Inversa (Pronada) Rosca Punhos Sábado e Domingo Descanso Serie de Abdominal dia sim, dia não: (até a falha) Prancha (com 10 kilos no peito) Flexão lateral na polia baixa Elevação de perna nas paralelas
  3. Assisti o Video explicativo e gostei muito do programa. Parabens pelos fundadores do programa.
  4. Bom então vou fazer o ciclo somente de Dura e Winstrol. So que pelo que ando lendo n entendo a parte das dosagens. O pessoal acha que 1 dura por semana é pouco, mas eu acho que 1 é o suficiente, pelo que esto pretendendo alcançar. Mas minhas dúvida é se eu tomar winstrol na segunda e na quarta devo tomar dura na sexta ou continuo com winstrol na sexta e tomo dura so no sabado? E sobre a TPC farei o seguinte a partir do final do ciclo: Clomid durante 30 dias 150mg/dia - 10 primeiros dias 100mg/dia - durante do 11º ao 20º dia 50mg/dia - até o 30º dia. Tamox durante 30 dias 20mg/dia - 10 primeiros dias 10mg/dia - até o 30º dia
  5. Bom vou fazer assim: o ciclo terá duração de 5 semanas. Serão 5 durateston, sendo 1 por semana. Oxan serão primeira semana 20mg/dia de oxa por dia e na segunda semana aumento para 30mg/dia e vou até a 5ª semana do ciclo. Winstrol de 15ml, tomarei dia sim e dia não, e irei até a 5ª semana no final do ciclo tambem. Soube que se toma por exemplo: seg. winstrol, quart. winstrol e sexta em vez de winstrol se toma dura é verdade ? Ou tenho que tomar winstrol na sexta e dura no sabado ? A TPC será a partir do final do ciclo. 1 semana: 100mg clomid e 100mg de tamox e a partir da 2 semana em diante será 50mg de clomid e 50 de tamox até a 5ª semana.
  6. mahal pior que foi, o problema é o seguinte eu vim aki só posta o que me foi passado, mas nada como quem tem experiência no assunto e ve muito isso, prq o médico ta na pura teoria. Gostaria que a galera n me xingem e nem apelem prq eu n entendo nada, ele me passou isto e estou querendo saber se está bom. Posso aumentar oxan para 40mg por dia por conta própria ? Tem muitas coisas que não sei como, quais o efeitos colaterais que posso ter, e n sei como montar TPC prq o médico disse que meu ciclo é muito pouco e n ira precisar de nada. (é claro que ele fez exames e perguntou se eu bebia, etc...). Preciso da ajuda de vcs que entendem ai prq agora que to mais perdido, prq eu pesso as coisas pra ele e ele fica ..."não que n pode prq bla bla bla"..., ..."que eu n posso te passar isso"..., ai se eu falo alguma coisa ele fala: ...quem falo isso é um idiota, n entende nada e bla bla bla, que o diploma dele n vale mais nada então e bla bla bla... ele fica cheio de história. Espero pela ajuda de vcs, prq to com medo de ganhar pouco e ainda perder tudo. abraços!!
  7. Quem montou esse ciclo disse que as dosagens baixas são pelo fato de n trazer efeitos colaterais e para que eu n teja problemas futuros. Disse também que o 1º ciclo é o que mais cresce, e das tais drogas nem todo mundo tem o certos receptores, e ele disse tambem que se eu tomar dosagens altas no 1º cilco posso destruir os receptores. Posso conversar com ele a respeito de em vez de 20mg de oxa por dia tomar 30mg. Ele disse para eu tomar boldenona, o que vcs acham ? Tenho medo foder com meu organismo, ou a longo prazo ter um cancer.
  8. Olá pessoal, este é meu primeiro ciclo, e a intenção é ganhar um pouco de volume com qualidade. Idade: 22 anos Altura: 1,78 Peso: 71,5kg braço: 35 Sou magro, não como doce, nem frituras, nem refrigerante, n tomo leite por causa da lactose, quase n como carne vermelha, n bebo nem fumo, quase n tenho gordura no abdomen, so os gomos debaixo que akeles são dificeis mesmo. Vou estar usando: 100 comprimidos de Oxandrolona Landerlan concentração de 5mg por comprimido. 15Ml Winstrol DEPOT Landerlan concentração de 50mg por ml. 6 Durateston. ciclo: 20mg de oxandrolona por dia (2 compri de dia e 2 anoite com intervalo de 12 horas) 1ml de Winstrol dia sim e dia não Dura 1 vez por semana. Estarei tomando 2 comprimidos de Bcaa a cada refeição, comendo pão integral com requijão light nos intervalos e tomando whey quando acordo, depois do treino e antes de dormir. Sobre o TCP n sei quanto de clomid e tamox devo tomar e em que periodo devo tomar.
  9. Bom amigos agora vou postar minhas medidas que quando medi realmente me desanimo mais ainda: Toras 94 Cintura 83 Braço: 35 dir. e 35 esqu. Antebraço: 29 dir. e 28 esqu. Coxa: 59 dir. e 58 esqu. Panturrilha: 38 dir. e 38 esqu. Peso: 76,6Kg Essas medidas foram tiradas todas a frio, e ja fui treinar hoje, depois que cheguei do treino preparei uma porção de whey + uma porção de massa (começai a tomar agora) + 400ml de agua e tomei os bcaa's. Também comi 2 sanduiches de presunto com queijo, agora são 4 da tarde as 7 vou preparar 3 batatas cozidas e anoite o que devo comer antes de dormir ? Deveria comprar uma albumina ou tem alguma coisa que posssa comer para substituir ? trindade.pirahy eu não como bolacha prq akilo é so açucar, tambem não como chips, essas coisas. Ovos tem muito em casa, mas tipo não consigo ficar comendo toda hora só ovo cozido, e comer so a claro dos ovos toda hora desanima, de vez em quando faço ovos fritos ou mexidos mas mando ele todo pra dentro agora quando faço cozido como so a clara. Eu deveria aumentar meu consumo de ovos ? Quase nem to comendo.
  10. Bom como eu disse o treino antigo estava a 1 ano mesmo e esse que postei agora ta a 1 mes e ganhei 2,5k comendo muito, e agora vou mudar de treino de 3 em 3 meses. Sou novo e n sei se pode postar foto aki mostrando como estou atualmente, mas vou fazera as medidas para passar para vcs. Se é para comer como um monstro significa comer muito de qualquer coisa ?? Uma dieta para mim tem que ser meio chata pois não tenho muito tempo e as vezes tais dietas tem um custo muito elevado para se levar a rigor todo dia. To precisando muito de ajuda mais tarde posto mais relatos.
  11. Pessoal a genêtica de minha família é ser todo mundo magro, porém dos meus 2 irmãos so 1 é magrelo porque so fica na rua e não come nada. Eu sou magro tenho 1.77 de altura (+ ou -), 76 kilos , estou chutando uns 36 de braço (mais para menos) prq tenho ate medo de medir, pernas não tenho o que reclamar, porém da cintura para cima não estou contente. Treino a 1 ano e meio quase 2 ja realmente mudei do que era quando começei a musculação, mas pelo tempo de treino ja vi muitos "magrelos" terem resultados melhores que o meu e bem melhor. Bom como sei que isso vai de pessoa para pessoa, vim aki pedir ajuda no que mudar no meu dia a dia: Treino 3 vezes por semana sendo eles : ex: Segunda: Supino reto: 10-8-6-15 , Crucifixo Declinado: 8-12 , Supino Inclinado com Halteres: 8-12 Triceps testa: 10-8-6-15 , Triceps Extensor na Polia Alta: 8-12 Quarta: Remada em Pé Peg. aberta: 10-8-6-15 , Elevação Lateral: 8-12 , Pec-Dec invertido: 8-12 Agachamento no Hack: 10-8-6-15 , Leg Extensor: 8-12 , Lag Curl: 8-12 Sexta: Remapa curvada: 10-8-6-15 , Remada Unilateral: 8-12 , Pux. na Polia alta pegada dupla: 8-12 Rosca Scott: 10-8-6-15 , Rosca Drag: 8-12 Esse treino de agora é novo tem só 1 mes prq o antigo eu ja tava a 1 ano, meu treino é no máximo 50 minutos, descanso so 40 segundos a 1 minutos. Todos dias que treino os musculos que trabalhei ficam doendo, primero eu ia treinar este novo treino uns 3 meses para depois postar ai minha preocupação, mas ja postei pra saber de opiniões. Antes do treino, faço um lance e tomo 2 bcaa's e depois do treino tomo whey e mais 2 bcaa's, e faço outro lanche ou janto. Minha alimentação é normal, não como so besteira mas ela esta no meio. Sempre almoço e janto arroz com feijão, muita farinha e peito de frango frito, isso é sempre. Sempre tem tambem batata frita, carne moida, salsicha e nuggets. Café da manha e lanche sempre é pão com manteiga, presunto, queijo, mortadela ou leite com whey e banana. As vezes na semana eu janto so batata cuzida ou Sopa. Fim de semana eu almoço normal de noite sempre como lanche ou Esfihas aberta ou então eu janto arroz com feijão e peito de frango frito. Se precisarem eu posto fotos de como estou agora, mas não estou contente com quase 2 anos de treino, depois desse treino novo engordei 2.5kilos mas assim de aparencia não engordei nada. Tenho um pouco de gordurca no abdomen e na cintura e olhando no espelho eu não pareço um cara que treino, o peito parace nem que faz musculação e nem o braço, mas é lógico que quando enrigesso os musculos da pra saber que ja treino faz um tempo. Estou cansado de angustia, no fim do ano queria estar legal mas acho que no ritmo que esta estarei a mesma coisa.
  12. seguinte pessoal, fui tomar creatina pela primeira vez e recebi informações erradas como : fazer a saturação tomando 4 ezes ao dia durante uma semana 1 colher de 5 grams de creatina e 3 colheres de sopa de dextrose, e eu mais burro ainda que não escutei direito acabei tomando durante uma semana 2 colheres de 5g de creatina 4 vezes ao dia com as 3 colheres de sopa de dextrose. Tive desinteria, passei um pouquinho mal e acho que foi por isso, depois da primeira semana que fikei conhecendo este forum eparei com a creatina e estou tomando apenas 1 colher de 5g de creatina com 3 de dextrose após o treino e bebendo bastante água sempre. Agora minha dúvida: a creatina depois da minha burrice sobrou so um pouquinho, posso comprar outro pote e continuar tomando, ou tenho que esperar 2 meses ?? na fazse que est0ou tomando creatina tento beber bastante água, porém tem horas que n aguento mais, que se beber mais até vomito, mais sei que tem vezes que não chegou a 4litros e gostaria de saber se quando se fala beber bastante líquido se posso tomar bastante suco e comer bastante desses macarrão instantaneo(nissin lamen) com bastante água no preparo. isso também ajudaria no consumo de água ?
  13. ninguem respondeu ??? galera ajuda ai
  14. Olá pessoal, sou novo no fórum e procurei em tudo que é lugar e não achei o que estou procurando. Então, comprei um No3 beef da arnold nutrition e depois de 7 meses treinando agora começei a tomar, porém estou no começo do ciclo, iniciei a primera semana tomando 6 comprimidos 2 vezes ao dia, nos 3 dias da semana que treino tomei 6 comprimidos antes do treino e 6 depois do treino, e tomando sempre whey após o treino e albumina da salto antes de dormir e quando acordo e nos dias que n treino tomo 6 comprimidos de manhã e 6 comprimidos quando chego do trabalho as 4 horas da tarde. Estou na segunda semana e o fabricante diz que dai em diante deve-se tomar em vez de 6 tomar 3 comprimidos, acontece que tenho uma creatina e um saco de dextrose guardados e estou louco para tomar mas queria saber se posso tomar o No3 Beef e a creatina juntos. Fiquei sabendo que o No3 Beef ja tem creatina, e a duvida que estou também é se posso parar de tomar o No3 Beef e tomar a creatina agora e deixar o No3 para depois ? Estou com medo porque o rótulo diz que depois de aberto consumir em 30 dias, só que eu queria tomar mesmo era a creatina. Agora se não tiver problemas nenhum e tomar os dois, ja vou começar a creatina nessa segunda.
×
×
  • Criar Novo...