Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cura Da Ginecomastia Sem Cirurgia.


Maromba JR

Posts Recomendados

Eae galera, andei pesquisando e encontrei um blog de um médico que reside em Portugal, e lá tinha um tratamento com medicamentos para a ginecomastia, resumidamente dizia o seguinte:

BROMIUM 6 CH, 5 gotas 2 vezes por dia e, caso existam nódulos -

THUYA 30 CH, 5 gotas 2 vezes por dia.

Então, alguem tem conhecimento sobre esses medicamento?

Blog é bem "movimentado", muita gente que posta la iniciou o tratamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

durex? O.o

O correto é você ir ao médico para saber a causa da sua gineco, aí você combate ela com o remédio certo (se for o caso do remédio né).

disfunção hormonal, não foi pelo uso de anabolizantes, dizem que se for pelo uso de EA's, só com cigurgia, e se for por causa dos hormonios descontrolados na adolescencia, ela some depois de um tempo, o problema é que eu tenho desde os 13/14 anos, vou fazer 18 e nada, não sei se tinha como regredir apenas com medicamentos, de qualquer forma eu preciso ir num mastologista pra ter certeza, cirurgia tem um custo muito alto, daria bancar dieta e os melhores suplementos por muito tempo em auiehuiheuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

disfunção hormonal, não foi pelo uso de anabolizantes, dizem que se for pelo uso de EA's, só com cigurgia, e se for por causa dos hormonios descontrolados na adolescencia, ela some depois de um tempo, o problema é que eu tenho desde os 13/14 anos, vou fazer 18 e nada, não sei se tinha como regredir apenas com medicamentos, de qualquer forma eu preciso ir num mastologista pra ter certeza, cirurgia tem um custo muito alto, daria bancar dieta e os melhores suplementos por muito tempo em auiehuiheuae

Gineco sai por uma desregulação hormonal, seja por altas concentrações de prolactina, aumento na atividade de aromatase, etc. Pra isso acontecer nao precisa ser só com o uso de sintéticos, isso acontece naturalmente.

Por isso vc tem que ir ao médico, realizar alguns exames, e ver a causa para saber combater.

Drogas boas que funcionam são citrato de clomifeno, tamox, ralox. letrozol, exemestane....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 mês depois...
Em 27/05/2012 em 12:01, oni543nanog disse:

ja até desisti de tentar me livrar dessa bosta mesmo,vou viver com isso a vida inteira mesmo ,foda-se ,viverei com durex pra sempre :suicide_anim:

 e ai mano, 5 anos se passaram, hoje as cirurgias estao a 1000 por ai
tu ja conseguiu se livrar dessa praga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...