Postado 6/07/2012 às 20:36 07/6, 2012 paraguai eh tranquilo pra comprar, soh pegar farmacia de confianca a unica coisa que nao acha la de jeito nenhum eh trembolona (RWR, usplabs) to querendo ver as fotos tbm!! Editado 6/07/2012 às 20:36 07/6, 2012 por r_esthetics (veja o histórico de edições)
Postado 10/07/2012 às 01:12 07/10, 2012 GALERA novidades boas... hoje comprar 120ui de GH, ja vou armazenando o estoque, hahahha... esse campeonato prox ano vai ser sinistro! mais tarde posto umas fotinhas novas! abraço o.O oh man ! Vai virar MUTANTE ! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 11/07/2012 às 02:23 07/11, 2012 Autor Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us ' alt='photo080712033910.jpg]'> Uploaded with ImageShack.us da pra ver as fotos?! aqui ta dando erro e eu nao vejo elas! kkkkk bom galera, fiz avaliacao fisica domingo... tou com 10% de gordura corporal! minha meta é até dia 26 agora de julho bater bater 8%! pq termina o ciclo e vou fazer a tpc pra depois entrar em OFF. minha tpc vai ser com HCG, Clomid, proviron e 7 keto DHEA! obrigado pela galera que ta acompanhando, nao tenho relatado tao bem... mas é o meu primeiro! abraço Editado 11/07/2012 às 03:35 07/11, 2012 por RGalvão (veja o histórico de edições)
Postado 11/07/2012 às 13:01 07/11, 2012 Não deu pra ver as fotos aqui, da uma olhada parceiro, gostei da sua tpc!
Postado 11/07/2012 às 13:26 07/11, 2012 da pra ver as fotos?! aqui ta dando erro e eu nao vejo elas! kkkkk bom galera, fiz avaliacao fisica domingo... tou com 10% de gordura corporal! minha meta é até dia 26 agora de julho bater bater 8%! pq termina o ciclo e vou fazer a tpc pra depois entrar em OFF. minha tpc vai ser com HCG, Clomid, proviron e 7 keto DHEA! obrigado pela galera que ta acompanhando, nao tenho relatado tao bem... mas é o meu primeiro! abraço poh, shape maneirasso!!! trincado e com mt qualidade... parabéns brother
Postado 11/07/2012 às 13:42 07/11, 2012 Autor excelente o shape, muita qualidade mesmo. valeu mano! Não deu pra ver as fotos aqui, da uma olhada parceiro, gostei da sua tpc! tenta ver agora... o brother aqui ajeitou! hehhe, pois é... a TPC ta bem organizada! poh, shape maneirasso!!! trincado e com mt qualidade... parabéns brother valeu anonino pela ajuda ai com as fotos! heheheh bem pessoal, minha tpc deve comecar dia 26 se nao me engano agora de julho... e quero comecar meu OFF la pra final de agosto, comeco de setembro! rumo aos 100kg... hehehe voltar ao peso que eu tinha final do ano passado, porem com 30% de gordura! hahaha e agora quero chegar aos 100kg com 12 a 13% de gordura! vamo tentar, eu ganho gordura muito facil... é foda! =/ hoje aplicação de stano e tomar anastrazol... acabei de tomar desjejum: 2caps HD da cellucor, 2g de omega3, 5g de bcaa, 3caps de vitrix... e 20min depois 45g de whey, banana e aveia! jaja como 2 fatias de pao integral, queijo cottage, peito de peru light e chá verde! e depois de mais 20min tomo o clembuterol! abraço galera!
Postado 11/07/2012 às 14:29 07/11, 2012 com esse shape atual ta tranquilo pra crescer, soh fazer um bulk controlado que vai crescer top top soh acho mesmo que precisa de um up no braco... ta medindo quanto de braco?
Postado 11/07/2012 às 17:31 07/11, 2012 cara, vc acha que vale mais a pena usar 400mg de trembo por semana ou 300mg eh uma boa quantidade?
Postado 12/07/2012 às 14:16 07/12, 2012 Autor com esse shape atual ta tranquilo pra crescer, soh fazer um bulk controlado que vai crescer top top soh acho mesmo que precisa de um up no braco... ta medindo quanto de braco? é isso brother... nao sei quantos cm, creio que 40cm! tenho que dar um UP grande no braço. hehehe no off agora vamos ver... cara, vc acha que vale mais a pena usar 400mg de trembo por semana ou 300mg eh uma boa quantidade? cara, nunca tinha usado trembolona... 300mg por semana pra mim bateu legal! =) e ai galeraaaa... ontem aplicar stano no deltoide, pela primeira vez pegou um vaso, perdi 1ml de stano! nunca visto pegar um... foi interessante! heheheh hoje aplicar ciclo6, e amanha stano novamente! hoje as 5 primeiras refeicoes 150g de peixe e 150g de batata doce... ver se melhora a densidade, e amanha volto a dieta normal! abraço
Postado 12/07/2012 às 19:42 07/12, 2012 valeu anonino pela ajuda ai com as fotos! heheheh tranquilo haha... teve alguma das drogas que causou muita dor após aplicação, que ficou dolorido por um ou dois dias e tal... como que foi? vejo mt gente falando que stano da landerlan é um veneninho, dói pacas... porque se for dolorido do jeito que falam não tem como fazer um 'ciclo foda' com varias drogas haha abraço!
Postado 13/07/2012 às 00:52 07/13, 2012 tranquilo haha... teve alguma das drogas que causou muita dor após aplicação, que ficou dolorido por um ou dois dias e tal... como que foi? vejo mt gente falando que stano da landerlan é um veneninho, dói pacas... porque se for dolorido do jeito que falam não tem como fazer um 'ciclo foda' com varias drogas haha abraço! Stano landerlan é sinistrinho mesmo. XD
Postado 13/07/2012 às 13:51 07/13, 2012 Autor tranquilo haha... teve alguma das drogas que causou muita dor após aplicação, que ficou dolorido por um ou dois dias e tal... como que foi? vejo mt gente falando que stano da landerlan é um veneninho, dói pacas... porque se for dolorido do jeito que falam não tem como fazer um 'ciclo foda' com varias drogas haha abraço! cara todas foram sussaaa dmais, só teve 2x que aplicaram pra mim no gluteo e fiquei sem andar 1 semana... nao sei se tinha Ar na seringa ou foi errada a aplicacao, mas fiquei 1 semana contado sem sentar de um lado e depois do outro! kkkkkkk mas nos ombros e vastos, foram muito tranquilas nenhuma dorzinha! stano landerlan, pqp... deus me livre! tou tomando USP e nao doi nada de nada! hehehe Stano landerlan é sinistrinho mesmo. XD sinistrooooo d+++ Galera ontem (quinta) acabou o ciclo6... vou ficar mais 2 semanas só no stano e comeco a minha tpc, 1 mes de tpc eu creio... faco os exames e ja comeco o Bulk pesado, porem tentando controlar na alimentacao... pq vai vir só droga de reter! hUAHahuaHU hoje aplicar stano novamente... vamo que vamo!!! abraço Editado 13/07/2012 às 13:45 07/13, 2012 por RGalvão (veja o histórico de edições)
Postado 13/07/2012 às 14:34 07/13, 2012 só eu que não vi essas dores com Stano lander?! Aquilo é agua, absorve praticamente instantâneo eaoeiaoeaiea...a dura que doía ( no meu caso ), aonde eu aplicava aquela porra, ficava lá uma bola de óleo absorvendo heaheahehaheah ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 14/07/2012 às 18:01 07/14, 2012 Man tua stano e USP ! 100 mg/30ml por isso que vai dar 6 sem!? Ou tu tem outro bujão? 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 16/07/2012 às 15:24 07/16, 2012 Autor Vai usar quais drogas no bulk? E quais exames vc vai fazer? mano, tou vendo ainda... mas creio que bold, cipio ou dura, hemo, insulina... dentre outras! vou fazer um check-up completaaoo! Man tua stano e USP ! 100 mg/30ml por isso que vai dar 6 sem!? Ou tu tem outro bujão? isso... exatamente! galera, faltam 2 semanas de ciclo, apenas stano... hoje senti uma cocerinha no peito, mandei 20mg de tamox pra dentro! e tou tomando anastrazol desde o inicio do ciclo! hoje aplicacao no vasto, doeu... acho que fiz alguma cagada! mas vamo que ta perto de terminar... hehhee ontem dia do lixo... sandubas, pizza e bolo de chocolate! bom d+++++++++ hahahaha hoje volto com menos carbo... -.-' valeeuu
Postado 16/07/2012 às 16:12 07/16, 2012 cara todas foram sussaaa dmais, só teve 2x que aplicaram pra mim no gluteo e fiquei sem andar 1 semana... nao sei se tinha Ar na seringa ou foi errada a aplicacao, mas fiquei 1 semana contado sem sentar de um lado e depois do outro! kkkkkkk mas nos ombros e vastos, foram muito tranquilas nenhuma dorzinha! stano landerlan, pqp... deus me livre! tou tomando USP e nao doi nada de nada! hehehe sinistrooooo d+++ então vou ter que rever esse stano, porque ta mt mal falado em questão de "dores" na aplicação/pós... obg pela ajuda ae RGalvão
Postado 18/07/2012 às 14:10 07/18, 2012 Autor galera... como eu era obeso, eu tenho muita pele sobrando!!! vou postar uma foto pra voces verem depois... e eu queria saber oq ajuda a diminuir isso!? só cirugia? agora é muitaaa pele... na regiao do abdomen, o resto é sussa! kkkkkkkkk hoje aplicar stano... falta pouco pra terminar! nao vejo a hora do OFF heheh abraçao
Postado 20/07/2012 às 19:47 07/20, 2012 galera... como eu era obeso, eu tenho muita pele sobrando!!! vou postar uma foto pra voces verem depois... e eu queria saber oq ajuda a diminuir isso!? só cirugia? agora é muitaaa pele... na regiao do abdomen, o resto é sussa! kkkkkkkkk hoje aplicar stano... falta pouco pra terminar! nao vejo a hora do OFF heheh abraçao véi tenho um problema parecido.... eu tenho pouca gordura na região abdominal, porém minha barriga é um ovo, parece dilitada sabe? nao te jeito de fazer ficar reta.... =/
Crie uma conta ou entre para comentar