Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relação Braçoxpanturrilha

Posts Recomendados

Postado

Já li várias vezes na net que o ideal é ter as medidas dos braços e pantús bem próximos. Mas isso é pra quem quer ser fisiculturista ou ter um corpo proporcional mesmo?

Pergunto isso porque sempre tive as panturrilhas bem maiores que o braço. Por exemplo minha panturrilha direita mede 41cm e a esquerda 39cm, sendo que os braços são 37cm (fazendo muuuuita força). Antes de entrar pra academia a diferença entre as medidas era ainda mais discrepante.

Postado

Nada a ver, é bom ter um shape em harmonia, mas depende dos seus objetivos, tem gente que tem a canela muito fina, reclama, mas nao faz nada pra crescer, tendo entao os braços maiores, mas depende de ti, teu objetivo.

Postado

O normal é que seja pelo menos do tamanho dos braços as panturrilhas... Quanto maior elas melhor.

As minhas são 1cm maiores que o braço mais ou menos e minhas canelas são dois palitos

Postado

O normal é que seja pelo menos do tamanho dos braços as panturrilhas... Quanto maior elas melhor.

As minhas são 1cm maiores que o braço mais ou menos e minhas canelas são dois palitos

queria ter as canelas finas, as panturrilhas se destacam bem melhor

eu tenho 43 de panturrilha, e sao definidas até

mas a minha canela é bem grossa, nem fica legal

Postado

queria ter as canelas finas, as panturrilhas se destacam bem melhor

eu tenho 43 de panturrilha, e sao definidas até

mas a minha canela é bem grossa, nem fica legal

eu tenho 45 de pantu e é feiona também

canela grossa é um lixo

Postado
  • Autor

Nada a ver, é bom ter um shape em harmonia, mas depende dos seus objetivos, tem gente que tem a canela muito fina, reclama, mas nao faz nada pra crescer, tendo entao os braços maiores, mas depende de ti, teu objetivo.

Meu caso é o contrário, eu nem mesmo treino panturrilha e ela cresce num sei como. Mas acho que a minha canela é razoável, nem fina nem grossa. Já braço m,uito difícil de crescer, ou pelo menos num aumenta faz tempo.

Postado

Meu braço tbém é menor que a panturrilha

34,5 de braço relaxado e 38,5 de panturrilha. Mas eu queria ter a canela bem grossa e uns 42cm de panturrilha.

Postado

Pior sou eu que tenho canela fina e panturrilha pequena.kkkkkkkkkkkk

FODA!

O pior é o desenho dela, é bizarro, bem curtinha, nunca vi ninguém com o azar que eu tenho!

Postado

geralmente quem ja foi gordo ou acima do peso tem a panturilha maior do que de uma pessoa "normal", e a canela grossa. pelo menos é assim comigo. hehe

Postado

Ja fui gordo e hoje com BF em torno dos 9-10% tenho as panturrilhas finas :(

Elas medem por volta de 39cm e o braco 42cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.