Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cain Velásquez: 'vou Vencer Antônio Pezão No Ufc 146, No Chão Ou Em Pé'

Posts Recomendados

Postado
Cain Velásquez, ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, teve bastante tempo para pensar na derrota para Junior Cigano no UFC - a única da sua carreira - que o fez perder o cinturão da categoria. O brasileiro precisou de apenas 64 segundos para tomar-lhe o título. Mas extrair a lição mais importante dessa derrota também não levou muito tempo:

- Foi apenas o plano de luta. Não houve, da minha parte, um senso de urgência para executá-lo. Eu esperei muito, e paguei o preço por isso - disse o lutador, em entrevista ao site americano "FoxSports".

O americano de origem mexicana garante que vai lidar de forma diferente com a situação em sua próxima luta, contra o brasileiro Antônio Pezão, pelo UFC 146, no próximo sábado. O duelo será o co-evento principal da noite, antecedendo a disputa do título dos pesados, entre Cigano e Frank Mir.

- Eu só precisei assitir à luta e ver o que eu fiz de errado. Voltei a treinar e corrigi os erros. A melhor coisa que você pode fazer é aprender com os seus erros e seguir em frente. O pior foi ver que a minha equipe sentiu muito mais que eu a derrota. Sabemos que somos uma equipe, e fomos para a luta dessa forma. Mas eu sou o cara central de tudo, e fui eu que fui lá e perdi a luta. E perguntei: 'Por que vocês estão tão mal assim?' Realmente, somos muito próximos, e eles trabalham muito duro por mim, então, quando eu perdi, todos perdemos. Mas temos que nos levantar e ir adiante. É assim que funciona - disse Velásquez.

Originalmente, o ex-campeão enfrentaria Frank Mir, mas o doping de Alistair Overeem mexeu em praticamente todo o card principal do evento, e Mir foi anunciado como novo desafiante ao cinturão de Junior Cigano. Com isso, Antônio Pezão passou a ser o adversário de Velásquez, que o analisou de forma simples:

- Ele é um lutador completo. Sabe socar, chutar, dar joelhadas, e é bom no chão. Ele luta em todas as frentes, e não se cansa. Tem uma boa resistência aeróbica. Também é muito grande e forte. Mas assisti à sua luta contra meu companheiro de treinos, Daniel Cormier. Treino muito com Daniel, e tento ser mais rápido que ele. Esse tipo de luta casará bem, acho, com o estilo de Pezão. Tenho que ir bem no chão, tanto no wrestling quanto no jiu-jítsu. Acho que , assim, posso ter um bom resulttado. Minha opinião é que, onde quer que a luta aconteça, em pé ou no chão, eu vencerei Antônio Pezão.

Apesar de dizer que o UFC é que decidirá se, caso vença o brasileiro, ele terá ou não a chance de reaver o cinturão, Velásquez garantiu que um card principal apenas com pesos-pesados agradará aos fãs. Para ele, essa é a forma do UFC mostrar como a categoria é boa e interessante.

- Acho que o talento nunca foi a principal característica dos pesos-pesados. O UFC fez um grande trabalho ao contratar um bom número de lutadores da categoria. Agora, com os caras vindos do Strikeforce, temos os melhores do mundo aqui. Vai ser sensacional - finalizou.

UFC 146

26 de maio de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Junior Cigano x Frank Mir

Cain Velásquez x Antônio Pezão

Roy Nelson x Dave Herman

Shane del Rosario x Stipe Miocic

Stefan Struve x Lavar Johnson

CARD PRELIMINAR

Diego Brandão x Darren Elkins

Jamie Varner x Edson Barboza

Jason "Mayhem" Miller x C.B. Dollaway

Jacob Volkmann x Paul Sass

Dan Hardy x Duane Ludwig

Kyle Kingsbury x Glover Teixeira

Mike Brown x Daniel Pineda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.