Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - Perfil (Dudu)


Posts Recomendados

Dianabol (metandrostenolona) é um esteróide da família da testosterona, 17 AA, classe 2 (se liga fracamente ao AR), com pouca afinidade ao SHBG.

D-bol é um dos mais populares e poderosos esteróides anabolizantes para ganhos de massa muscular e força (anabolismo/androgenicidade: 90-210/40-60). Por ser um derivado direto da testosterona pode sofrer aromatização (pela conversão em metil-estradiol) [1], e efeitos colaterais como pressão alta, retenção e ginecomastia (+2 na escala Haluch) [2] são muito comuns com essa droga, além dos clássicos efeitos androgênicos (acne, queda de cabelo, etc) e sua hepatoxidade (17 AA). Apesar da aromatização gerar esses efeitos indesejáveis, ela também pode aumentar os níveis de GH, IGF-1 e a proliferação dos receptores androgênicos [3]. Dianabol também é capaz de aumentar a retenção de potássio, o que ajuda a contrabalançar o efeito da retenção de sódio gerado pela aromatização.

Apesar de ser um esteróide muito anabólico, dos favoritos para kick start em ciclos Bulk, os ganhos com essa droga não são de muita qualidade, devido a grande retenção de água, e é comum a perda de grande parte desses ganhos no pós-ciclo. De qualquer forma D-bol não causa grande supressão do eixo HPT e é um excelente anti-catabólico (inibindo em até 70% o cortisol), por isso eu acredito ser uma boa idéia adicioná-lo em dosagens menores (~10-30mg por dia) em pontes [4] ou até mesmo por um tempo no início da TPC, onde pode ajudar a segurar os ganhos enquanto o eixo hormonal está se recuperando.

Dianabol é geralmente usado como droga de kick start por ~4 semanas em ciclos visando ganho de volume, e por ser uma droga de meia-vida curta (~4-6 horas) sua administração deve ser bem distribuída ao longo do dia, sendo a doses mais eficientes na média ~50 mg por dia [5]. Por seus efeitos virilizantes mesmo em doses baixas (~10mg) não é uma boa escolha para ser usada por mulheres [6].

Além da versão oral, alguns laboratórios underground também comercializam a versão injetável, que tem uma meia-vida de ~24-36 horas, podendo ser administrada a cada 1-2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

...portanto seria mais vantajoso no ciclo:

1-5 (30mg/dia);

do que

1-3 (50mgdia)?

depende da experiência, do tamanho do usuário e da estrutura do ciclo

inciantes podem se dar bem com 30-50mg por dia.

os mais experientes se dão melhores com doses de ~60-70mg/ dia ou maiores

Cara voce ta certo em uma coisa mas errou que eu saiba o dianabol pode ser ciclado no maximo ate 8 semanas.

ñ tem nada errado, vc pode usar pelo tempo q quiser, e ter resultados se aumentar a dose em pirêmide, como provavelmente era feino nas décadas passadas, mas é uma droga hepatóxica e por ser de ação rápida os ganhos costumam estagnar mais rapidamente, ñ sendo vantajoso usar ela por mais de 4-6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor ir de 40-50mg

Geralmente, ciclos com drogas Kickstart são para dar volume, força, etc... Li muito sobre a Dianabol em que os ganhos são perdidos (assim como o Hemogenin por reter muita água).

A minha pergunta é: a testo que tu toma junto é para "segurar" esses ganhos do diana? Ou não tem nada a ver?

P.S - Estou quase indo no "feijão com arroz" no 1º ciclo:

1-8 apenas Durateston (500mg semana).

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, ciclos com drogas Kickstart são para dar volume, força, etc... Li muito sobre a Dianabol em que os ganhos são perdidos (assim como o Hemogenin por reter muita água).

A minha pergunta é: a testo que tu toma junto é para "segurar" esses ganhos do diana? Ou não tem nada a ver?

P.S - Estou quase indo no "feijão com arroz" no 1º ciclo:

1-8 apenas Durateston (500mg semana).

ajuda sim manin, mas a própria testo ñ é uma droga de ganhos sólidos. A inibição q o dianabol vai causar em geral ñ é significativa (a menos q ele eleve mto o estradiol), pq nas últimas semanas do ciclo só vai ter testo ativa, e a inibição seria unicamente por conta dela. Se quer ganhos mais sólidos vai com stano e testo

1-8 dura

1-8 stano 50mg dsdn (30ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ajuda sim manin, mas a própria testo ñ é uma droga de ganhos sólidos. A inibição q o dianabol vai causar em geral ñ é significativa (a menos q ele eleve mto o estradiol), pq nas últimas semanas do ciclo só vai ter testo ativa, e a inibição seria unicamente por conta dela. Se quer ganhos mais sólidos vai com stano e testo

1-8 dura

1-8 stano 50mg dsdn (30ml)

Grande Dudu, esclarecedor e objetivo.

fui de

1-8 dura

1-8 stano 50mg dsdn (30ml)

no primeiro ciclo.

e para o segundo, tem um sugestão? imaginei Propionato e Stano novamente...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...