Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Água Bacteriostática

Posts Recomendados

Postado

Vejo uma galera montando ciclo com o auxilio do hCG, mas ninguem cita essa água que é usada para diluír o hCG na mesma. Não é necessário o uso da água? Não a encontrei nem nos sites de importação mais. Tá meio dificil de arrumar... tem como usar o hCG sem ela?

Postado

Compre água de injeção,em qq farmácia tem...Separe a dose exata em cada seringa,coloque numa "tapaué" e congele...simples assim.Se achar água bacterioestática pode jogar na mega sena que vc vai ganhar com certeza.

Postado

Sou a favor do HCG de 1500 ui, pois daí, vc tira as dosagem de 3 semanas, por exemplo, e tem a certeza q a solução vai ser efetiva, até pq não vai ficar 300 anos armazenada na sua geladeira.

Agora oq ta dificil é achar essa de 1500ui, soh vejo as 5000ui.

Sobre a água, ela e fundamental para o armazenamento, já vc vai deixar na sua geladeira, e não em outro refrigerador q seja apropriado para isso. E lá, na geladeira, há o risco do seu hcg ficar contaminado por bacterias. A água referida ajuda a preservar a solução das bacterias.

abçs

Postado

Com agua bacteriostatica vc pode deixar na geladeira.

Se usar "agua para injeção", o proprio diluente do hcg ou qualquer outra coisa é mais recomendado que vc congele.

Postado

Será que com água de injeção pode congelar que fica de boa? É frescura eu sei, mas tenho problema com agulhas...huauhahuahua...e dizem que a água que vem no HCG dó de mais...então neh...huauhahua

Postado

Será que com água de injeção pode congelar que fica de boa? É frescura eu sei, mas tenho problema com agulhas...huauhahuahua...e dizem que a água que vem no HCG dó de mais...então neh...huauhahua

Fica de boa, da uma ardidinha de leve que qualquer moça aguenta. Eu achava que essa ardidinha era o tal do ardor da parada mesmo, então como tive que comprar 2 Chorulon o 2º eu acabei usando o proprio diluente que vem nele. Amigo, esse sim é pra macho! Ou melhor, é pra burro, pq arde pra caralho e com alguns centavos vc compra uma ampola plastica de agua destilada (a tal agua pra injeção) e não precisa ficar sofrendo toda a aplicação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.