Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Pre Ciclo Halovar

Posts Recomendados

Postado

estou pensando em ciclar pela primeira vez, ganhei 20kg limpo mas agora nao to mais conseguindo nem a pau, nao sou nenhum ignorante, ja lí muito sobre o assunto, gostaria de saber se é preciso fazer um pre ciclo com Silimarina? e se sim, vende em farmacia? faixa de preço? obrigado

Postado (editado)

estou pensando em ciclar pela primeira vez, ganhei 20kg limpo mas agora nao to mais conseguindo nem a pau, nao sou nenhum ignorante, ja lí muito sobre o assunto, gostaria de saber se é preciso fazer um pre ciclo com Silimarina? e se sim, vende em farmacia? faixa de preço? obrigado

' Vale lembrar que a maior proteção seria beber muita água...eu estou ciclando 2 pot de halovar e nem vou mandar silimarina (legalon)...( na minha opinião acho besteira)...ai vai de você ^^ , Vende na farmacia sim, sobre o preço do mesmo, não saberia afirmar , eu cheguei ver o preço mais não me recordo, mais não éra baratinho não, a caixa tava em torno de 50 reais +/- ... tinha manipulado éra mais barato mais preferi não levar...espero ter ajudado abrass ^^

Editado por TrêsPontinhos
Postado (editado)

eu vi que era bom tomar 10 dias antes, 280mg por dia... se bobiar vou fazer isso sera? foda é que o ciclo todo vai sair caro contando +Tpc's so q dane-se^^

Editado por yuricukier
Postado

eu vi que era bom tomar 10 dias antes, 280mg por dia... se bobiar vou fazer isso sera? foda é que o ciclo todo vai sair caro contando +Tpc's so q dane-se^^

Se tiver ctz que seu fígado tá em boas condições, e conseguir mandar 4lts de agua tranquilo , é desperdicio de $$$

Postado

' Sobre CxB é sua saúde que está em jogo né , precisa nem comenta...mesmo se for mandar silimarina ( legalon ) ou não , bebe muita água...muita mesmo ^^ , abrass espero ter ajudado.

Postado (editado)

certeza eu não tenho, mas eu nao bebo tem uns 10 meses, porem estou tomando hemorage black uc, creatina e basicos, ai pode ser que ele esteja meio sobrecarregado...em relacao a conseguir tomar 4l de agua, bebo tranquilo, acostumei a tomar muita agua por causa da creata...

' Sobre CxB é sua saúde que está em jogo né , precisa nem comenta...mesmo se for mandar silimarina ( legalon ) ou não , bebe muita água...muita mesmo ^^ , abrass espero ter ajudado.

vou acabar comprando sim, 50 reais, prefiro pagar e garantir mesmo =p

e obrigado pela ajuda de ambos!

ah, e se eu comprar, devo tomar uma dose de 280mg ou dividir em 2, seila por dia? que intervalo de horario mais ou menos?

Editado por yuricukier
Postado

certeza eu não tenho, mas eu nao bebo tem uns 10 meses, porem estou tomando hemorage black uc, creatina e basicos, ai pode ser que ele esteja meio sobrecarregado...em relacao a conseguir tomar 4l de agua, bebo tranquilo, acostumei a tomar muita agua por causa da creata...

vou acabar comprando sim, 50 reais, prefiro pagar e garantir mesmo =p

e obrigado pela ajuda de ambos!

ah, e se eu comprar, devo tomar uma dose de 280mg ou dividir em 2, seila por dia? que intervalo de horario mais ou menos?

alguem pode me dizer quantas mg devo tomar de silimarina antes do ciclo? e se tem algum horario especifico?

' Divide em 140mg e toma 280mg por dia, poderia mandar 140mg no almoço e 140mg na janta ou mais proximo do horario de dormir...abrass ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...