Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo D+?

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, blz?? Entao, to passandO um momento dificil agora, Pois faço academia a um pouco mais de 1 mes, e to pensando em sair, pq devido a minha idade, mtos Tao falando q era Melhor eu deixar Pra fazer musculaçao quando eu tiver mais velho. Eu Tenho 14 anos, e tipo, eu Adoro treinAr, ir Pra academia, Sinto algo Tao bom quando vou malhar... :) Mas Isso a dizem a sou novo me desanima, pq eu penso q a academia pode ta me Prejudicando... Entao, oq vc acham?? Valeu ae pela atenção de todos!!!

Postado

é inveja dos outros por não terem força de vontade, e nem esse 'ligamento' com a academia, malho a quase 2 anos, e todos os dias são como se fosse o primeiro (yn

Postado

cara , se tu der ouvidos ao que os outros falam tu nunca vai sair de casa.....

por exemplo , podem estar falando pra tu sair , mais concerteza vai vir alguem falar pra tu continuar , e isto acontece em todas as situacoes da nossa vida , o que cabe a tu eh saber ver o que eh melhor pra voce , se tu gosta de treinar e isto te faz sentir bem e nao te prejudica em nada , o pqe tu pararia ?

pense nisto , pqe eh a sua vida , suas escolhas !

Postado

Com 8 anos já pode fazer treinos de força... Aumenta riscos de lesão? Futebol causa muito mais... Diminui o crescimento? Um estudo mostrou que crianças que fizeram musculação cresceram mais que o grupo que não fez...

Postado

vo te falar a real, vc n eh novo n mas levando em conta o tipo de profissional q vai te acompanhar, prefiro q vc faça outra atividade

Postado
  • Autor

vo te falar a real, vc n eh novo n mas levando em conta o tipo de profissional q vai te acompanhar, prefiro q vc faça outra atividade

é disso q eu to falando, q mtos dizem... =S

mas valeu mto a pena eu criar esse topico, pois vcs me animaram, agora, n ligo mais pra esse povo q fala p eu parar, nunca vou parar, academia 4ever... (y)

Vo pegando mais leve agora, fazendo força mas n tanto, mas quando eu atingir uma estatura boa, ae q vo dar meu maximo, pra eu me sentir todo rasgado apos os treinos kk =)

Mas ultima coisa, possuo 1,65 m ainda, sera q eu ainda consigo atingir 1,70 m pelo menos msm fazendo academia?? Mto obrigado!!

Postado

Eu teria começado a treinar com 12-13 anos se não fossem esses malditos medicos ignorantes.. (Comecei mas parei)

Postado

Po que iria eu ter começado amalhar com 14 anos . Se malhar direito com 16 ja ta com fisico massa . Para n larga os outros n sabem o bem que academia faz. De 14 pra 15 e bem capaz de dar uma expichada em altura ainda fika tranks. Se quise pode ate faze natação pra ajuda a crescer mais.

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos

Postado

Brother, hoje em dia tá mais que provado que não atrapalha o crescimento.. mas sei lá sabe? eu cresci 4 cm desde que comecei a malhar fazem 10 meses isso.

só que eu queria malhar sei lá desde os 15 anos, porém comecei com 16 e meio.

vai de cada um eu tinha medo esperei espichar um pouco mais, mas vai de cada um, eu achava que não ia crescer mais e cresci, e pelo que parece vou crescer mais, porque diz que até os 21 homem cresce :)

abraço, espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.