Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Entre Fisiculturistas Internacionais E Nacionais ?

Posts Recomendados

Postado

Bom Diaa,acho que todos ja perceberam que os Fisiculristas Internacionais são mais MONSTROS doque os Fisiculturistas Nacionais, e eu queria saber ó pq disso ?

Exemplo Internacional : Jay Cutler, Phill Hearth , Ronnie Coleman e etc..

Nacionais: Sardinha e outros...

Por isso ? Será que os Internacionais c dedicaão mais?

Fica aee a DUVIDA, vlw.... ;)

Postado

Brasil- o país do futebol

Não investe em nada fora disso

Falou tudo!

No Brasil tudo envolve futebol, não importa o que seja, eles sempre tentam encaixar o futebol quando tem oportunidade..

Postado
  • Autor

Hum.... Por isso que tenho meu objetivo em Ir pros E.U.A Viver disso ;). Pq aquii não vai dá msm =/.... fora o PRECONCEITO DA MERDA que todos temm *-*.....

Postado

O país que diz que jack3d mata vai parar de "investir" em futebol e começar a apoiar o fisiculturismo, com certeza. (Y)

Postado
  • Autor

Tanin ? Pq? Seráa? bem dificil isso não acha?

Qts pessoas (NORMAIS) vc ja ouviu falando, que acha o esporte fisiculturismo LgL?

Todos que veijo, chaamam agnt de :

Louco,Sò pensa nisso, Isso é mentira, até diser que o ESPORTE é COISA DO CAPETAA ja me falaram... kkkkkkkkkkkkkkkkk foda neh ?

Postado

Tudo é drogas, aki no brasil não se tem acesso a boas drogas como la fora, sem falar os preços q são bem mais altos.

Também acho que as drogas la fora tem uma qualidade superior e também aqui no Brasil é muito caro as coisas..

Postado

cocncordo com o pengo,aqui eh so futebol msm,por isso q os EUA sao os q comanda nas olimpiadas pq eles investem em todos os esportes
Postado

o grande problema hj nao so no brasil como mundialmente é que ao invez de investirem em pesquisas em todas as areas (ex: saude, medicamentos , cura de doencas ) os ************ simplesmente pagam salarios superfaturados a alguns poucos que possuem alguma habilidade em chutar uma bola.... tudo bem cada tem seu merito....

por isso o brasil e simplesmente um pais de ontem e nao o de amanha.... ao inves de formar um pesquisador ou colocar uma patente , so querem fazer um jogador de futebol.... alem de tudo uma sociedade com cultura que mata e causa brigas por um esporte é vergonhoso, ridiculo!!!

Postado

apesar de tudo nosso país vêm evoluindo mto no esporte

Alex dos Anjos foi overall no Mundial Nabba

Paulo Lima foi overall no Universe

Emmanuel foi mr universe junior,

e vários pro's já passaram pela Nabba, e ñ levaram esses títulos

Maradona e a sua mulher (diana monteiro) ganharam pro card ano passado

Correa ficando dois anos seguidos no top3 do olympia

Charles Mario sempre ganhando algum título importante

Postado

Não é so com fisiculturismo

Vamos supor que seu filho seja muito veloz e vc queira aprimorar a tecnica dele no atletismo.

Pra onde vc levaria ele? Ficou na duvida?

E se ele fosse habilidoso com a bola nos pés? Facil, né?

Quando chegamos nas Olimpiadas.... Poucas medalhas e ainda tenho que ouvir a pergunta : Pq?

:handlebars:

PEngo disse td aki qualquer esporte alem do futbol( tem o hj em dia tbm o basket e o volei) vc so sera bem susecedido se vc tem muito dom e seu pai e rico ou muito influente pra ter um patrocinio ou dinheiro pra praticar. Semana passada te discuti isso com oprofessor da minha academia que e tri atleta e ja gsnhou muitas medalhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.