Postado 12/05/2012 às 12:31 05/12, 2012 Bom Diaa,acho que todos ja perceberam que os Fisiculristas Internacionais são mais MONSTROS doque os Fisiculturistas Nacionais, e eu queria saber ó pq disso ? Exemplo Internacional : Jay Cutler, Phill Hearth , Ronnie Coleman e etc.. Nacionais: Sardinha e outros... Por isso ? Será que os Internacionais c dedicaão mais? Fica aee a DUVIDA, vlw....
Postado 12/05/2012 às 12:49 05/12, 2012 Brasil- o país do futebol Não investe em nada fora disso Falou tudo! No Brasil tudo envolve futebol, não importa o que seja, eles sempre tentam encaixar o futebol quando tem oportunidade..
Postado 12/05/2012 às 13:00 05/12, 2012 Autor Hum.... Por isso que tenho meu objetivo em Ir pros E.U.A Viver disso . Pq aquii não vai dá msm =/.... fora o PRECONCEITO DA MERDA que todos temm *-*.....
Postado 12/05/2012 às 13:04 05/12, 2012 O país que diz que jack3d mata vai parar de "investir" em futebol e começar a apoiar o fisiculturismo, com certeza. (Y)
Postado 12/05/2012 às 13:08 05/12, 2012 Autor Tanin ? Pq? Seráa? bem dificil isso não acha? Qts pessoas (NORMAIS) vc ja ouviu falando, que acha o esporte fisiculturismo LgL? Todos que veijo, chaamam agnt de : Louco,Sò pensa nisso, Isso é mentira, até diser que o ESPORTE é COISA DO CAPETAA ja me falaram... kkkkkkkkkkkkkkkkk foda neh ?
Postado 12/05/2012 às 13:40 05/12, 2012 Tudo é drogas, aki no brasil não se tem acesso a boas drogas como la fora, sem falar os preços q são bem mais altos.
Postado 12/05/2012 às 13:59 05/12, 2012 Tudo é drogas, aki no brasil não se tem acesso a boas drogas como la fora, sem falar os preços q são bem mais altos. Também acho que as drogas la fora tem uma qualidade superior e também aqui no Brasil é muito caro as coisas..
Postado 12/05/2012 às 14:52 05/12, 2012 Brasil- o país do futebol Não investe em nada fora disso Brasil- o país do futebol Não investe em nada fora disso cocncordo com o pengo,aqui eh so futebol msm,por isso q os EUA sao os q comanda nas olimpiadas pq eles investem em todos os esportes
Postado 12/05/2012 às 15:20 05/12, 2012 o grande problema hj nao so no brasil como mundialmente é que ao invez de investirem em pesquisas em todas as areas (ex: saude, medicamentos , cura de doencas ) os ************ simplesmente pagam salarios superfaturados a alguns poucos que possuem alguma habilidade em chutar uma bola.... tudo bem cada tem seu merito.... por isso o brasil e simplesmente um pais de ontem e nao o de amanha.... ao inves de formar um pesquisador ou colocar uma patente , so querem fazer um jogador de futebol.... alem de tudo uma sociedade com cultura que mata e causa brigas por um esporte é vergonhoso, ridiculo!!!
Postado 12/05/2012 às 15:23 05/12, 2012 apesar de tudo nosso país vêm evoluindo mto no esporte Alex dos Anjos foi overall no Mundial Nabba Paulo Lima foi overall no Universe Emmanuel foi mr universe junior, e vários pro's já passaram pela Nabba, e ñ levaram esses títulos Maradona e a sua mulher (diana monteiro) ganharam pro card ano passado Correa ficando dois anos seguidos no top3 do olympia Charles Mario sempre ganhando algum título importante
Postado 12/05/2012 às 16:00 05/12, 2012 Não é so com fisiculturismo Vamos supor que seu filho seja muito veloz e vc queira aprimorar a tecnica dele no atletismo. Pra onde vc levaria ele? Ficou na duvida? E se ele fosse habilidoso com a bola nos pés? Facil, né? Quando chegamos nas Olimpiadas.... Poucas medalhas e ainda tenho que ouvir a pergunta : Pq? PEngo disse td aki qualquer esporte alem do futbol( tem o hj em dia tbm o basket e o volei) vc so sera bem susecedido se vc tem muito dom e seu pai e rico ou muito influente pra ter um patrocinio ou dinheiro pra praticar. Semana passada te discuti isso com oprofessor da minha academia que e tri atleta e ja gsnhou muitas medalhas.
Crie uma conta ou entre para comentar