Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mma Vira Arte Em Pintura Acrílica E Pastel Nas Mãos De Fã Americano

Posts Recomendados

Postado

Reunir duas paixões em uma só é o sonho de muita gente. Brad Utterstrom conseguiu e até criou um site para mostrar isso. Formado em ciência da arte pela Western Oregon University, o americano de 35 anos usou o que aprendeu para fazer pinturas sobre MMA. Ele se tornou um artista que tem como tema principal os lutadores do seu esporte favorito. Trabalho e lazer reunidos em um só.

Lápis, caneta esferográfica, acrílico, pastel, carvão, lápis de cor derretido... A lista de materiais utilizados por Utterstrom é grande. O primeiro, em acrílico, foi feito em 2002, em seu último ano na universidade. O personagem escolhido foi Randy Couture, então campeão peso-pesado do UFC. Ele até conseguiu entregar a sua arte para o lutador e registrou o momento, como mostra a foto.

- Tenho sido um fã de MMA praticamente desde o seu início. Acredito que o evento de MMA que vi pela primeira vez foi o UFC 7. E a partir desse ponto, eu fiquei viciado. Aluguei os UFCs anteriores logo depois e segui o esporte religiosamente desde então - escreveu Brad Utterstrom em seu site oficial.

Atualmente, o site de Utterstrom (Bradutterstrom.com) tem pinturas de praticamente todos os principais lutadores do MMA do mundo, passando por Fedor Emelianenko, ex-campeão do extinto Pride, desenhado com uma caneta, e também pela nova geração, como o atual dono do cinturão meio-pesado do UFC, o jovem Jon Jones, pintado em pastel.

- Sou fascinado com a tentativa de capturar a imagem, a emoção e a personalidade de cada um dos meus personagens. Estou constantemente experimentando uma variedade de meios (de pintura) - comentou.

bob-sapp-x-minotauro62.jpg
Postado

que massa

pensei que ele tinha feito um pastel com formato de luva ou alguma coisa assim

ahehaheahe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.