Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mesmo Após Sofrer Ameaças, Lutador Confirma Presença No Jungle In Rio

Posts Recomendados

Postado

jaimemarcelodanisperle_divulgacao.jpgO lutador Jaime Marcelo já deu aulas para a

modelo Dani Sperle (Foto: Divulgação)

Centro de uma grande polêmica do MMA nacional, o lutador Jaime Marcelo sabe que terá de lidar com muitas vaias quando entrar no octógono do Jungle in Rio, que será realizado neste sábado. Mas isso não é motivo de preocupação. Foram as ameaças recebidas tanto por ele quanto por seus filhos que o balançaram na hora de decidir se iria mesmo participar do evento. Acusado de diversas fraudes, como mentir sobre o cartel, inventar patrocinadores, "arranjar" adversários, e de se promover às custas do crescimento recente do MMA, Jaime concedeu uma entrevista exclusiva ao SPORTV.COM, na qual se mostrou reticente quanto à sua segurança:

- Então, quero deixar claro que tenho respeito pelo Wallid, cara que é um ícone. Até argumentei isso com ele, quero lutar e enfrento qualquer um, mas gostaria que fosse fora do Rio. Essas ameaças chegam aos meus filhos. Esses caras não fazem ideia do que os meus filhos ouvem na escola e recebem no Facebook, como: "Aí moleque, sábado encomenda o caixão para o seu pai". Eu gostaria que ele reconsiderasse e colocasse minha luta para fora do Rio.

No entanto, Jaime Marcelo confirmou, algumas horas depois, que sua participação estava garantida. O presidente do Jungle Fight, o ex-lutador Wallid Ismail, conversou com o atleta e lhe garantiu toda a segurança no evento.

- No que precisar, vou dar toda a segurança para ele. Muita gente fala muita besteira na internet. Fala qualquer coisa, teclar é mole. Falei para ele que não existe isso no MMA. Quem fala besteira desse tipo não é do MMA. Não existe a menor possibilidade de haver qualquer briga lá. Falei para ele ficar tranquilo. Vai lutar, está tudo certo!

A entrevista completa com Jaime Marcelo vai ao ar na manhã desta quinta-feira pelo SPORTV.COM. Nela, o lutador dá sua versão sobre todas as acusações e faz desabafo

Entenda o caso:

Jaime Marcelo é motivo de uma enorme discussão em um fórum de MMA brasileiro. Fãs do esporte, membros do fórum, alguns até advogados, se surpreenderam com os números do currículo divulgado pelo lutador e iniciaram uma investigação em torno do caso. A começar pelo cartel: ele diz ter feito 135 lutas, com 134 vitórias, mas não possui qualquer registro no "Sherdog", site americano especializado em estatísticas e referência no assunto. Jaime se auto-intitula campeão de "luta real", que diz seria semelhante ao MMA, e "o primeiro atleta neutro de carbono". Ele é acusado de "arranjar" adversários para si próprio nos eventos que organiza, além de supostamente inventar patrocinadores, como a Ferrari.

Jaime também é acusado de mentir sobre o fato de já ter treinado celebridades de Hollywood, como a atriz Cameron Diaz. Em março deste ano, ele foi contratado pela Portuguesa para promover o MMA do clube, mas a repercussão foi tão negativa que o departamento de marketing do clube anunciou o rompimento do compromisso apenas um mês depois.

O adversário de Jaime Marcelo no Jungle in Rio será, curiosamente, Armando "Polêmico". Além dessa luta, estão programados outros sete combates para o card que será disputado no Club Municipal, no bairro da Tijuca, a partir das 20h (horário de Brasília) deste sábado. De última hora, o peso-leve Ivan "Batman" teve de ser substituído devido a uma lesão. Em seu lugar, entrou Rafael da Silva Alves. Com a mudança, no entanto, a luta principal da noite passou a não garantir mais uma vaga direta para ser o desafiante de Adriano Martins, atual campeão da categoria.

CARD DO JUNGLE IN RIO

Neilson Gomes x Rafael da Silva Alves - (peso-leve)

Fabiano 'Soldado' x Edmilson 'Kevin' - (peso-pena)

Doug Kulbis (EUA) x Diego Akita (Peru) - (peso-pena)

Antenor Pereira - x Eduardo 'Kiko' - ( peso-galo)

Douglas Silva x André Muniz - (peso-médio)

Silvio 'Pantera' x Tiago dos Santos e Silva - (peso-meio-médio)

Magno Alexandre 'Magu' x Marco Bailune - ( peso-leve)

Jaime Marcelo x Armando 'Polêmico' Veras - (peso-meio-pesado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.