Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Gostaria da opinião dos membros mais experientes sobre meu primeiro ciclo, mensagens do tipo 500mg de dura por semana serão desconsideradas...

Tenho contato de um lab europeu pharma grade gh15approved, então provavelmente não é subdosado como os labs UG brasileiros.

Este é o ciclo que pretendo:

1-12 propi testo 50mg TSD ou 100mg DSDN

1-12 trembo ace 50mg TSD ou 100mg DSDN

1-12 masteron propi 50mg TSD ou 100mg DSDN

1-12 primo 50mg TSD ou 100mg DSDN

tpc serms... talvez dois shots de HCG na ultima semana

O que acham? Pelo fato de nao ser subdosado a dosagem de 50mg deveria ser DSDN? Já que a trembolona pesa os colaterais e tals...

Lembrando que a dosagem das drogas deve ser a mesma pois é um blend de 50mg/ml de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra primeiro ciclo é forte sim cara, ainda mais se tu diz que é tudo produto fino sem subdosagem. Se tu ta decidido a levar adiante eu ficaria com 50mg tds, e vou querer acompanhar o relato (ta meio doido isso ai)

mas logo vão aparecer as frases 'se o primeiro é assim vai terminar como?' 'tu não sabe como o corpo vai reagir.. tu não vai crescer tudo em um ciclo..'

enfim, frases que tem total sentido, na minha opinião eu deixaria essa estrutura pra segundo ou terceiro ciclo e iniciaria mais leve pra criar uma base na estrutura corporal e na experiencia de causa/efeito.

.mas pesquisa mais cara, sobre estruturas e dosagens, é a dica..

Editado por GabiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo que a opinião do pessoal aqui é que isso é um ciclo muito forte pra primeiro, mas em fóruns gringos isso é pouco...

Se vc for parar pra observar a dosagem de testo por semana não vai ser 350mg e das outras drogas, o que é uma dosagem baixa...

Esse ciclo eu nem sei se vou relatar aqui, tem um pessoal que critica com menos conhecimento, mente fechada acha que só existe uma receita, mas se vc se interessar em acompanhar eu te mando o link por mp que talvez eu relate no forum do GH15, mas é lá pra julho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente minha opinião é formada por artigos e relatos basicamente aqui do forum, me criei por aqui eu diria.

quero acompanhar sim, normalmente as infos aqui são importadas do forum do gh15 pelo pessoal, entre outros foruns e sites gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...