Hitch Postado Fevereiro 5, 2009 às 23:15 Postado Fevereiro 5, 2009 às 23:15 A poucos dias um membro da comunidade me mandou um MP(creio que também tenha mandado para outros membros) para da uma olhada num site de musculação que ele tinha acabado de criar http://www.conteudoanabolico.comli.com/ A minha intenção aqui é que a maioria dos membros visite o site, pq ele havia me dito que praticamente não tem visitas O site não tem uma interface muito boa, afinal ainda esta no começo. Mas creio que o hipertrofia.org também já foi iniciante como o mesmo e precisava anunciar o conteudo para outras pessoas E é isso que venho pedir aqui a vcs, Vamos ajudar! Não sei ao certo se pode fazer estes tipos de "anuncios" no forum, mas não vejo nenhum problema. Abraços
CHACALLL Postado Fevereiro 6, 2009 às 03:53 Postado Fevereiro 6, 2009 às 03:53 eu vi+é ruim p/olhar as coisas+tds um dia começaram assim, humildemente vamos a frente
LPS~ Postado Fevereiro 6, 2009 às 04:02 Postado Fevereiro 6, 2009 às 04:02 humildade e coragem são as nossas armas pra lutar não desanime criador do site, q nem sei quem é
Patrícia Machado Postado Fevereiro 6, 2009 às 11:25 Postado Fevereiro 6, 2009 às 11:25 Eu sou suspeita para falar da interface, do código, imagens e todo o resto. Afinal, eu vivo de fazer sites e campanhas (marketing)... Mas, eu prometo dar uma força com a minha presença \o\
Hitch Postado Fevereiro 6, 2009 às 23:18 Autor Postado Fevereiro 6, 2009 às 23:18 Blz galera, é isso vamos colaborar com o site pra ajudar nosso amigo.
Johann Postado Fevereiro 6, 2009 às 23:56 Postado Fevereiro 6, 2009 às 23:56 eu nao to vendo interface hehe mas so de querer montar um site pra mostrar conhecimento aos outros ja eh muito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora